Crime foi descoberto após a vítima, orientada por um parente, procurar a delegacia; prisão aconteceu em São Gonçalo Foto: reprodução / TV Globo Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante nesta sexta-feira (4) acusado de extorquir uma passageira que havia esquecido o celular durante uma corrida entre os bairros Santa Rosa e Icaraí, em Niterói. O homem exigiu R$ 1,5 mil para devolver o aparelho e, após negociação, reduziu o valor para R$ 1 mil. A vítima, inicialmente disposta a pagar, foi alertada por um parente e procurou a 76ª DP (Centro de Niterói), onde relatou o caso. Com as informações fornecidas, os agentes identificaram o motorista e confirmaram que o número de telefone usado para a cobrança indevida estava ligado a familiares do suspeito. A entrega do dinheiro foi marcada em frente a um supermercado em São Gonçalo. Os policiais se anteciparam e conseguiram prender o homem em flagrante, com o celular da vítima ainda em sua posse. O veículo utilizado nas corridas foi apr...
ADOLESCENTE DE 17 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDA VOLTA PARA CASA E DISSE QUE FOI ATRÁS DO HOMEM POR VONTADE PRÓPRIA
![]() |
Foto: reprodução |
ADOLESCENTE DE 17 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDA VOLTA PARA CASA E DISSE QUE FOI ATRÁS DO HOMEM POR VONTADE PRÓPRIA - Sthefany Neves, de 17 anos, que estava desaparecida desde sexta-feira, reapareceu na noite desta segunda-feira. Por volta das 20h ela chegou em casa sozinha e bem para alívio da família que viveu a angústia de seu retorno desde às 11h quando o homem que estava com ela fez o primeiro contato por telefone. Aos pais , ela contou que foi ao ao encontro do rapaz, que segundo disse tem 26 anos, por livre e espontânea vontade. Eles teriam ficado durante todo o fim de semana na casa dele, no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Ela disse ainda que estava arrependida de não ter feito contato antes com seus familiares e que estaria "gostando" do rapaz.
O rapaz que estava com a jovem, teria entrado em contato com a família, após ver a repercussão do desaparecimento da jovem nas redes sociais.
Após o primeiro contato do homem, Sthefany, ainda levou 9 horas até poder chegar em casa, pois segundo ela, teria vindo de trem e de ônibus para casa.
A polícia continuará investigando o caso, mas inicialmente, já está tudo resolvido.
Comentários