Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

MAIS UM TIROTEIO ASSUSTA MORADORES DO FONSECA NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA

DISPAROS FORAM OUVIDOS NAS COMUNIDADES DA PALMEIRA E DO PIMBA, EM NITERÓI Foto: reprodução / internet Moradores relataram cerca de 20 minutos de tiros e troca de informações desencontradas nas redes sociais Por volta das 20h30 , moradores do Fonseca , em Niterói , voltaram a ouvir intensos disparos de arma de fogo vindos das comunidades da Palmeira e do Pimba . Relatos publicados em redes sociais apontam que o episódio estaria ligado a mais um confronto entre traficantes de drogas , em disputa pelo controle de pontos de venda. O tiroteio teria durado aproximadamente 20 minutos , provocando tensão na região. Durante o ocorrido, circularam informações desencontradas em grupos de moradores e páginas voltadas à segurança pública. Duas dessas páginas chegaram a divulgar que criminosos do Preventório e do Morro do Castro , ambos associados ao Comando Vermelho (CV) , teriam realizado um novo ataque à comunidade da Palmeira. Até o momento, essas informações não foram confirmadas oficialmente...

BARCAS DEVEM CONTINUAR CIRCULANDO NORMALMENTE APÓS DECISÃO DA JUSTIÇA

A juíza, Regina Lucia Castro, da 6ª vara de fazenda pública, homologou na tarde de hoje,(2), o acordo em que o governo do estado do Rio de Janeiro, propõe pagar a CCR Barcas, 750 milhões. 

O documento homologado pela justiça, prevê a concessão da operação dos serviços por mais 1 ano, até que o governo do estado abra uma nova licitação para concessão de operação dos serviços aquaviários.

Os 750 milhões, pagos pelo governo do estado, seriam para cobrir os prejuízos que a CCR barcas, diz ter adquirido durante o tempo em que esteve a frente da operação das barcas.

A empresa alega que os maiores prejuízos, foram por conta de reparos nos motores das embarcações, muitos deles causados pela quantidade de lixos flutuando na baia de Guanabara, e também pela redução do número de passageiros, principalmente no período da pandemia da covid. 



Comentários

Postagens mais visitadas