Pular para o conteúdo principal

MANCHETE SPINGRV

Motorista de aplicativo que exigia dinheiro da passageira para devolver o celular, é preso em São Gonçalo

Crime foi descoberto após a vítima, orientada por um parente, procurar a delegacia; prisão aconteceu em São Gonçalo Foto: reprodução / TV Globo Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante nesta sexta-feira (4) acusado de extorquir uma passageira que havia esquecido o celular durante uma corrida entre os bairros Santa Rosa e Icaraí, em Niterói. O homem exigiu R$ 1,5 mil para devolver o aparelho e, após negociação, reduziu o valor para R$ 1 mil. A vítima, inicialmente disposta a pagar, foi alertada por um parente e procurou a 76ª DP (Centro de Niterói), onde relatou o caso. Com as informações fornecidas, os agentes identificaram o motorista e confirmaram que o número de telefone usado para a cobrança indevida estava ligado a familiares do suspeito. A entrega do dinheiro foi marcada em frente a um supermercado em São Gonçalo. Os policiais se anteciparam e conseguiram prender o homem em flagrante, com o celular da vítima ainda em sua posse. O veículo utilizado nas corridas foi apr...

A FALÊNCIA DA SEGURANÇA PÚBLICA NO RIO DE JANEIRO: MILICIANOS RENDEM POLÍCIAS MILITARES DURANTE ABORDAGEM

Foto: reprodução

A FALÊNCIA DA SEGURANÇA PÚBLICA NO RIO DE JANEIRO: MILICIANOS RENDEM POLÍCIAS MILITARES DURANTE ABORDAGEM
- No último sábado (22), dois policiais do 27º BPM (Santa Cruz) foram rendidos por homens armados de fuzis durante uma abordagem na Zona Oeste do Rio de Janeiro, próximo ao cemitério do bairro. Os militares relataram que avistaram um Fiat Cronos prata com quatro homens em atitude suspeita na Estrada da Ilha e decidiram interceptá-lo, por volta das 19h30. Os quatro tentaram fugir, mas acabaram sendo encurralados pela viatura na Rua Manoel Ferraz de Almeida, em Guaratiba.


Segundo os PMs, os suspeitos desceram do veículo e um deles, armado, se abrigou atrás dele. Os policiais afirmam ter disparado um tiro de advertência, momento em que outro veículo, de cor escura, parou atrás da viatura policial com quatro homens, todos portando fuzis e trajando coletes táticos. Um dos homens, que se identificou como "Esquilo", disse que a guerra não era com a guarnição e que eles queriam apenas resgatar os quatro homens abordados pelos policiais. Ele informou que o grupo era composto por oito homens com quatro fuzis, enquanto os policiais eram apenas dois.

Esquilo ainda mandou que os policiais desligassem as câmeras de uso pessoal nos coletes, dizendo que não iria matar ninguém, pois a guerra não era com a guarnição. Os PMs obedeceram e os oito homens fugiram. O caso foi registrado na 43ª DP (Sepetiba).

Fonte: arararuamanews.rj

Comentários

🔔 Fique por dentro das notícias!

Receba as últimas atualizações direto no seu WhatsApp.

👉 Entre no nosso canal agora!
Carregando notícias...

Niterói

Carregando postagens...

São Gonçalo

Carregando postagens...

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas