Pular para o conteúdo principal
SpingRV Notícias A notícia com a cara do povão
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

ROLEZINHO COM MIL MOTOS SAI DA CIDADE DE DEUS E OCUPA A LINHA AMARELA NA MADRUGADA

Grupo de motociclistas percorreu a via expressa durante a madrugada e chamou a atenção de motoristas Foto: reprodução / internet Mais de mil motos teriam participado de um rolezinho que saiu da Cidade de Deus e seguiu pela Linha Amarela durante a madrugada desta terça-feira. Na madrugada desta terça-feira , um grande grupo de motociclistas promoveu um rolezinho de motos com saída da Cidade de Deus , na Zona Oeste do Rio de Janeiro, seguindo em direção à Linha Amarela , uma das principais vias expressas da cidade. Segundo relatos de quem presenciou a movimentação, mais de 1.000 motocicletas teriam participado do deslocamento em grupo, ocupando a pista e chamando a atenção de motoristas que trafegavam pelo local naquele horário. A ação ocorreu durante a madrugada e não há informações sobre interdições oficiais, acidentes ou abordagens policiais relacionadas ao evento. As forças de segurança não se manifestaram até o momento sobre o ocorrido. O rolezinho gerou surpresa entre condutores...

MÃE DE RECÉM NASCIDA É PRESA APÓS ATIRAR A CRIANÇA DE 29 DIAS COM TODA VIOLÊNCIA NO CHÃO

MÃE DE RECÉM NASCIDA É PRESA APÓS ATIRAR A CRIANÇA DE 29 DIAS COM TODA VIOLÊNCIA NO CHÃO 
Foto: reprodução



Nesta segunda-feira (24), uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante por jogar sua filha recém-nascida de apenas 29 dias contra o chão, no bairro Tapera, em Campos dos Goytacazes, localizado no Norte Fluminense. Identificada pelas iniciais R.S.G., a jovem foi detida após os médicos do Hospital Ferreira Machado, para onde a criança foi levada pelos familiares, suspeitarem dos ferimentos e acionarem o Conselho Tutelar e a polícia.

Segundo a avó da criança, a agressora estava consumindo bebida alcoólica e ouvindo música quando o padrasto da menina reclamou do som alto. Em meio a uma discussão, a avó decidiu retirar a criança da situação e a jovem, contrariada, pegou a recém-nascida e a jogou violentamente contra o chão, como se fosse uma bola. A avó ainda relatou que na semana anterior havia visto a agressora tentando derrubar a bebê da cama.

A criança, que está sob observação médica em estado estável com os sinais vitais normais e respirando sem auxílio de equipamentos, foi diagnosticada com uma fratura grave e extensa na cabeça, além de outras duas fraturas menores que causaram uma hemorragia interna no crânio.

A jovem, agora presa, irá responder por homicídio qualificado tentado e poderá ser condenada a uma pena de 12 a 30 anos de prisão.


Comentários

Postagens mais visitadas