AÇÃO POLICIA TERMINA COM CRIANÇA MORTA NA ILHA DO GOVERNADOR NA MANHÃ DESTE SÁBADO 12
| Foto: reprodução /redes sociais |
Na manhã deste sábado, 12 de agosto, uma operação policial na Ilha do Governador resultou em uma tragédia. Durante uma blitz, uma motocicleta com duas pessoas teria desobedecido a ordem de parada da polícia, resultando em um confronto armado. Infelizmente, uma criança acabou sendo atingida por disparos e veio a falecer. Um jovem de 18 anos também foi ferido e levado ao Hospital Municipal Evandro Freire.
A equipe médica confirmou que a criança chegou ao hospital já sem vida. A comunidade reagiu à ação policial de forma intensa, colocando fogo em um ônibus em represália. O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas.
Os ônibus queimados foram da linha 634 e 328, da empresa Paranapuan. Um ficou em chamas em frente à Escola Municipal Abelard Feijó e o outro próximo ao Aterro do Cocota.
| Foto: reprodução / redes sociais |
A Ilha do Governador permanece em um clima tenso após o incidente. As autoridades continuam apurando os detalhes do ocorrido para esclarecer as circunstâncias da tragédia. Até o momento, a revolta é evidente na comunidade enquanto buscam entender o que levou a esse desfecho trágico.
Atualizações serão fornecidas à medida que mais informações forem disponibilizadas.
Receba notícias de Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro no Google Notícias
Seguir SpingRV no Google Notícias
Compartilhar matéria