Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens à mochileira, que faleceu após acidente em cratera de vulcão Manoel Marins, falou com a imprensa durante o velório de sua filha, Juliana Marins - Foto: SpingRV Noticias Foi velado na manhã desta sexta-feira, 4, o corpo da publicitária e mochileira Juliana Marins . O velório aconteceu no Cemitério Parque da Colina, em Niterói, e contou com a presença de populares, amigos, familiares e veículos de comunicação. Na entrada do cemitério, algumas pessoas levaram faixas em homenagem à jovem, que faleceu enquanto aguardava socorro após cair em uma cratera de vulcão na Indonésia. Críticas à precariedade do resgate Manoel Marins, pai de Juliana, falou com a imprensa e voltou a criticar a precariedade do parque onde a filha sofreu o acidente, além da falta de estrutura dos serviços de socorro no país asiático. — Quando eu estive na Indonésia, eu fui para trazer minha filha viva. Não consegui, e ela voltou falecida. Trata-se de uma precaried...
![]() |
Foto: divulgação |
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado carbonizado dentro de um carro no bairro de Monjolos, São Gonçalo. Foram vizinhos que residem na região que notaram por volta das 14h desta terça-feira, 26, que um carro havia sido abandonado e estava em chamas na Estrada do Rio Frio.
Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo foram acionados e se deslocaram até o local onde foi realizada a perícia. Logo após, o corpo foi removido para o IML de Tribobó, onde ficará aguardando liberação, reconhecimento de algum familiar e, posteriormente, o sepultamento.
Comentários