Pular para o conteúdo principal

🌐 - 𝗠𝗔𝗡𝗖𝗛𝗘𝗧𝗘 𝗘𝗠 𝗗𝗘𝗦𝗧𝗔𝗤𝗨𝗘

QUEM ERA A IDOSA QUE MORREU ONTEM APÓS SER ATROPELADA POR ÔNIBUS NO TERMINAL JOÃO GOULART, EM NITERÓI

Imagem
Maria Rosa Ribeiro Doria, de 82 anos, foi atingida enquanto atravessava área proibida para pedestres no Terminal João Goulart Foto: reprodução | A idosa acabou sendo atropelada quando voltava do hospital Antonio Pedro, e iria fazer compras com o neto.  Na última terça-feira (17), Maria Rosa Ribeiro Doria, de 82 anos, foi atropelada por um ônibus enquanto tentava atravessar uma área destinada exclusivamente a coletivos, no Terminal Rodoviário João Goulart, em Niterói . O acidente ocorreu por volta das 16h18, na via de acesso da Av. Visconde do Rio Branco. Testemunhas afirmaram que a idosa teria tentado atravessar um trecho onde o tráfego de pedestres é proibido. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local. O corpo de Maria Rosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Barreto, e liberado na manhã desta quarta-feira (18) após o comparecimento de familiares.  VIDA DEDICADA AO PRÓXIMO Maria Rosa era uma frequentadora

JOVEM QUE APARECE MORTA EM CAÇAMBA DE CAMINHONETE DO GRUPO TERRORISTA HAMAS, ERA TATUADORA E ARTISTA

Foto: reprodução


A jovem alemã, Shani Nicole Louk, era uma artista e tatuadora independente de 22 anos, que decidiu participar de um festival de música em Gaza, Israel. Infelizmente, ela se tornou conhecida pelas piores circunstâncias imagináveis. Durante a invasão a Israel pelo grupo extremista Hamas, apoiado pelo regime iraniano, Shani foi uma das centenas de vítimas deste terrível evento chamado "Tribo de Nova", conhecido como o festival da paz. Um vídeo perturbador circulou nas redes sociais, exibindo o corpo de Shani sendo tratado como um troféu pelos terroristas do Hamas. Seu cabelo com dreadlocks descoloridos foi repuxado, sua pele foi cuspida e suas roupas foram arrancadas, deixando seu corpo em ângulos estranhos.

Foto: divulgação



 A família de Shani está desesperada em busca de informações desde sábado, quando perderam qualquer contato com ela. Para piorar, seu cartão de crédito foi utilizado de maneira suspeita. A mãe de Shani, Ricarda Louk, publicou um vídeo no Twitter, expressando sua esperança de que a filha esteja apenas inconsciente, em vez de morta, e atribuiu o "sequestro" ao Hamas. Ela confirmou a identidade de Shani, reconhecendo suas características únicas, como os dreadlocks e as tatuagens, apesar de seu rosto não ter sido mostrado no vídeo. A mãe ainda não quer admitir que sua filha não está mais viva, pois acredita que há uma pequena chance de encontrá-la com vida. Na única chamada que teve com sua filha na manhã da tragédia, Shani estava em pânico. O festival ocorreu perto do Kibbutz Urim, uma comunidade autônoma em Israel que já foi conhecida por seus experimentos com o socialismo. Infelizmente, o evento pacífico foi interrompido quando foguetes foram lançados contra o público e os militantes começaram a atirar contra civis. Há inúmeras imagens e relatos de pessoas correndo desesperadamente pela área desértica, saltando por cima de corpos. O primo de Shani, Tom Weintraub Louk, disse ao Washington Post que ainda mantêm uma pequena esperança de encontrar sua prima com vida. Ele responsabiliza o Hamas por este terrível episódio, assim como pelos demais presentes no festival que foram vítimas da violência. O jornal europeu Visegrád 24 relatou que um dos membros do Hamas presente no vídeo pode ser identificado como Mahmoud Abourjila, devido à semelhança de rosto com fotos encontradas em sua conta do Google. Além disso, a localização das imagens coincide com uma área a 15km de distância do local onde Shani foi desrespeitada. No entanto, as autoridades ainda não confirmaram a identidade do militante em questão. Shani, que cresceu na Alemanha e em Israel, possuía uma conta no Instagram, @shanukkk, que rapidamente ganhou mais de 50 mil seguidores em apenas 48 horas. No entanto, sua conta foi trancada e várias contas clones surgiram para prestar homenagens à artista. Outra conta com menos de dois mil seguidores mostra suas lindas criações como tatuadora, incluindo tatuagens em estilo "tribal", animais, mandalas e figuras mitológicas do oriente.

*ATUALIZAÇÃO. Após a postagem desta matéria, foi divulgado que o estado de  Shani, Ricarda Louk, é grave, mas que ela ainda estaria com vida. 

Comentários

🌐 AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS EM DESTAQUE 🌐

Mostrar mais

Mais lidas da semana

MULHER MORRE ATROPELADA POR ÔNIBUS NO TERMINAL JOÃO GOULART EM NITERÓI

QUEM ERA A IDOSA QUE MORREU ONTEM APÓS SER ATROPELADA POR ÔNIBUS NO TERMINAL JOÃO GOULART, EM NITERÓI

POLICIAIS E FAMILIARES CONTINUAM BUSCAS POR INGRID CABRAL, DESAPARECIDA EM NITERÓI

ATRIZ DE FILMES ERÓTICOS, FERNANDA CHOCOLATE, É ASSALTADA NO RIO DE JANEIRO

JOVEM É MORTA A FACADAS PELA COMPANHEIRA NO COMPLEXO DO ALEMÃO

MENINA DE 12 ANOS DESAPARECIDA EM SÃO GONÇALO É LOCALIZADA PELA FAMÍLIA

MEL MAIA DIZ QUE VÍDEO QUE CIRCULA NA INTERNET USANDO SUA IMAGEM TENDO RELAÇÕES COM TRAFICANTE É FAKE

DEFESA CIVIL ALERTA PARA VENTOS FORTES EM NITERÓI NAS PRÓXIMAS HORAS

ASSESSOR DE VEREADOR É MORTO A TIROS EM JAPERI DURANTE ATAQUE CRIMINOSO

HOMEM QUE ABUSOU DA FILHA DE 8 ANOS, É PRESO EM MARICÁ

SpingRV Noticias - Tininha Martins


 Quem Somos | Fale Conosco | Política de Privacidade | Termos de Uso 

.

SpingRV Noticias - Diretor de jornalismo: William C. Simas
© - Todos os direitos reservados | 2024