HOMEM É ASSALTADO E BALEADO EM NEVES, SÃO GONÇALO, MESMO APÓS ENTREGAR PERTENCES AO CRIMINOSO

Crime ocorreu a poucos metros da 73ª DP e vítima acabou perdendo uma das pernas após cirurgia delicada

Foto: arquivo pessoal 


Homem está internado em estado grave no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói

Um homem de 45 anos foi baleado durante um assalto no bairro de Neves, em São Gonçalo, e segue internado em estado grave no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. O crime aconteceu na noite de terça-feira (9), na Rua Maurício de Abreu, a cerca de 450 metros da 73ª DP (Neves).

Segundo informações da família, Rodrigo da Silva Machado foi abordado por um criminoso armado, que anunciou o assalto e exigiu um cordão de ouro. Mesmo após a vítima entregar o objeto, o criminoso atirou, atingindo a perna de Rodrigo antes de fugir do local.

A família relatou que, enquanto a vítima ainda estava caída na via pública, tentou buscar ajuda na delegacia mais próxima, mas foi orientada a acionar a Polícia Militar pelo 190 e o Corpo de Bombeiros. O socorro só ocorreu após o acionamento dos serviços de emergência.

Rodrigo foi encaminhado de ambulância para o Hospital Estadual Azevedo Lima, onde passou por uma cirurgia que durou cerca de nove horas. O disparo atingiu a veia femoral e, apesar dos esforços médicos, foi necessária a amputação de uma das pernas.

 A polícia investiga o crime e busca identificar o criminoso responsável pelo ataque. Informações que possam ajudar na identificação podem ser repassadas de forma anônima às autoridades, OU pelo disque denúncia: 21 2253-1177