POLÍCIA MATA MILICIANO EM SANTA CRUZ, E BANDIDOS DESAFIAM O PODER DO ESTADO INCENDIANDO MAIS DE 35 ÔNIBUS

APÓS MORTE DE MILICIANO, BANDIDOS DESAFIAM O PODER DO ESTADO E CRIAM UM CAOS NA CIDADE E IMPÕE TERROR 

Foto: reprodução / internet


A milícia que domina Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, desafiou o poder do Estado após a polícia civil matar o sobrinho do miliciano conhecido como Zinho. A polícia matou o segundo membro da milícia, identificado como Mateus Resende, mais conhecido como Fausto.

Os ataques terroristas realizados pela milícia resultaram na interrupção das aulas de milhares de crianças. Os ônibus do BRT e da viação Jabour foram retirados de circulação, marcando a maior onda de depredação de ônibus em um único dia na história do Rio de Janeiro. Bairros vizinhos a Santa Cruz também sofreram com veículos incendiados, causando reflexos no trânsito em diversos bairros da cidade.

Trabalhadores enfrentaram dificuldades para retornar a suas residências, mesmo aqueles que tentaram usar carros de aplicativo, devido ao complicado trânsito. A polícia informou que prendeu 10 criminosos envolvidos na queima de ônibus.

Durante a edição desta matéria, marginais ainda colocaram fogo em um trem da Supervia.

Durante a ação policial que culminou na morte do miliciano conhecido como Fausto, uma criança de 10 anos foi atingida de raspão por uma bala perdida, mas, segundo informações, passa bem. Até o fechamento desta matéria, milhares de pessoas estavam tentando contatar a Supervia em busca de informações sobre os trens para chegar a Santa Cruz.


Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas