Pular para o conteúdo principal

MANCHETE SPINGRV NOTICIAS

O COMÉRCIO DA FÉ: MISSIONÁRIO MIRIM MIGUEL OLIVEIRA COBRA R$ 3 MIL PARA PREGAR EM IGREJAS

Influencer expõe valores cobrados para a pregação do jovem de 14 anos e gera polêmica no meio evangélico. Foto: reprodução O influencer Jorge Costa, que possui um canal de notícias no TikTok com mais de 30 mil seguidores, divulgou detalhes sobre a negociação para levar o missionário mirim Miguel Oliveira, de 14 anos, a pregar em uma igreja. Jorge entrou em contato com o empresário do jovem com a intenção de obter informações sobre as condições para sua participação em um evento religioso. Durante a conversa, exibida em vídeo pelo influencer, o empresário informou que a igreja interessada deveria oferecer uma oferta de R$ 3.000 pelo culto, com a exigência de um pagamento antecipado de 30% do valor total . Além disso, a contratante teria que arcar com as passagens aéreas de ida e volta, hospedagem e alimentação do pregador mirim. A situação gerou repercussão e críticas, tanto dentro quanto fora do meio evangélico, devido ao valor cobrado e ao estilo das pregações do jovem. Miguel se apr...

APESAR DOS ALAGAMENTOS, OBRAS DE CONTENÇÃO DA PREFEITURA DE NITERÓI EVITARAM TRAGÉDIAS E MORTES

Após fortes chuvas, obras realizadas pela prefeitura de Niterói, se mostram eficazes, e evitam tragédias e mortes. 
Foto: EMUSA



A prefeitura de Niterói parece estar cumprindo seu papel quando se trata de obras de infraestrutura. Em 2010, a cidade sofreu com chuvas que ceifaram centenas de vidas e deixaram milhares de pessoas desabrigadas.

Em 2023, a prefeitura de Niterói investiu mais de 230 milhões de reais em obras de contenção de encostas. De acordo com a prefeitura, mais de 80 obras já foram concluídas.

Curiosamente, em 13 de janeiro, essas obras foram submetidas a uma prova de fogo. A cidade de Niterói enfrentou uma quantidade recorde de chuvas, algo não visto desde 2013.

Apesar dos alagamentos, não houve nenhuma tragédia na cidade com vítimas fatais. Os locais onde ocorreram deslizamentos estão sendo estudados e mapeados pela prefeitura para receberem novas obras futuramente.

Comentários