Pular para o conteúdo principal

MANCHETE SPINGRV NOTICIAS

O COMÉRCIO DA FÉ: MISSIONÁRIO MIRIM MIGUEL OLIVEIRA COBRA R$ 3 MIL PARA PREGAR EM IGREJAS

Influencer expõe valores cobrados para a pregação do jovem de 14 anos e gera polêmica no meio evangélico. Foto: reprodução O influencer Jorge Costa, que possui um canal de notícias no TikTok com mais de 30 mil seguidores, divulgou detalhes sobre a negociação para levar o missionário mirim Miguel Oliveira, de 14 anos, a pregar em uma igreja. Jorge entrou em contato com o empresário do jovem com a intenção de obter informações sobre as condições para sua participação em um evento religioso. Durante a conversa, exibida em vídeo pelo influencer, o empresário informou que a igreja interessada deveria oferecer uma oferta de R$ 3.000 pelo culto, com a exigência de um pagamento antecipado de 30% do valor total . Além disso, a contratante teria que arcar com as passagens aéreas de ida e volta, hospedagem e alimentação do pregador mirim. A situação gerou repercussão e críticas, tanto dentro quanto fora do meio evangélico, devido ao valor cobrado e ao estilo das pregações do jovem. Miguel se apr...

ENEL: A ESCULHAMBAÇÃO CONTÍNUA EM NITERÓI E SÃO GONÇALO - BARRETO E JARDIM CATARINA SEM LUZ

A ENEL, tem um recorde de reclamações nunca visto por uma empresa de energia em território Fluminense. 

Foto: reprodução


A empresa ENEL continua fazendo um inferno na vida dos moradores de Niterói e São Gonçalo. Moradores do bairro do Barreto, em Niterói, estão há 5 dias sem luz. Em alguns locais do bairro, a energia está apenas pela metade, impedindo que geladeiras ou ar-condicionado sejam ligados. Como resultado, comerciantes e moradores do Barreto alegam ter perdido alimentos.

Na noite de ontem, terça-feira, 30, para hoje, 31, moradores de Jardim Catarina estavam sem luz e tiveram que passar a madrugada no escuro, enfrentando o tempo abafado que tem feito em São Gonçalo.

Em Niterói, a prefeitura da cidade já entrou com o segundo processo contra a empresa, que parece não ter limites em sua incompetência.

Comentários