Crime foi descoberto após a vítima, orientada por um parente, procurar a delegacia; prisão aconteceu em São Gonçalo Foto: reprodução / TV Globo Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante nesta sexta-feira (4) acusado de extorquir uma passageira que havia esquecido o celular durante uma corrida entre os bairros Santa Rosa e Icaraí, em Niterói. O homem exigiu R$ 1,5 mil para devolver o aparelho e, após negociação, reduziu o valor para R$ 1 mil. A vítima, inicialmente disposta a pagar, foi alertada por um parente e procurou a 76ª DP (Centro de Niterói), onde relatou o caso. Com as informações fornecidas, os agentes identificaram o motorista e confirmaram que o número de telefone usado para a cobrança indevida estava ligado a familiares do suspeito. A entrega do dinheiro foi marcada em frente a um supermercado em São Gonçalo. Os policiais se anteciparam e conseguiram prender o homem em flagrante, com o celular da vítima ainda em sua posse. O veículo utilizado nas corridas foi apr...
Alguns manifestantes estavam tomando cerveja embaixo do guarda-sol quando a polícia chegou.
Moradores das ruas Baronesa de Goytacazes e travessa Comendador Lacerda, localizadas no bairro do Barreto, em Niterói, realizaram um protesto no início da tarde desta sexta-feira, dia 9, interditando a rua Doutor March.Durante o protesto, alguns manifestantes montaram guarda-sóis no meio da rua e consumiram bebidas alcoólicas, enquanto queimavam pneus na via principal do Barreto.
A Polícia Militar do 12º BPM compareceu ao local e solicitou a desobstrução parcial da via.
A empresa de energia ENEL informou que uma equipe foi deslocada para o local com o objetivo de substituir um transformador, e que a energia elétrica deverá ser restabelecida nas próximas horas.
Comentários