Ex-presidente foi condenado a quase nove anos por envolvimento em esquema de propinas na BR Distribuidora, investigado pela Lava-Jato Foto: reprodução STF determinou cumprimento imediato da pena de Collor, condenado por receber R$ 20 milhões em propinas em contratos com a UTC Engenharia. O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira (24) a prisão imediata do ex-presidente Fernando Collor de Mello. Condenado a oito anos e dez meses de reclusão por corrupção e lavagem de dinheiro, Collor foi apontado como beneficiário de um esquema envolvendo contratos irregulares na BR Distribuidora, antiga subsidiária da Petrobras. A decisão foi encaminhada ao presidente do STF, ministro Luís Roberto Barroso, que convocou uma sessão virtual extraordinária para esta sexta-feira (25), entre 11h e 23h59, com o objetivo de referendar a ordem de prisão – sem impedir, no entanto, a execução imediata da pena. De acordo com Moraes, ficou comprovado que Collo...
![]() |
Foto: divulgação |
Conforme foi noticiado aqui, uma adolescente moradora de Santa Rosa, em Niterói, saiu de casa após um desentendimento com familiares. Após seu desaparecimento, a família encontrou um bilhete deixado pela jovem, no qual ela pedia que não a procurassem.
A jovem decidiu voltar para casa na noite de quarta-feira, dia 28. Ela tocou a campainha da residência e pediu à mãe que descesse para encontrá-la.
A mãe da jovem relatou que ela estava no bairro Viçoso Jardim, na companhia de um adulto. Por esse motivo, um novo boletim de ocorrência foi feito na delegacia da 77ª DP, e o adulto será ouvido posteriormente para dar explicações.
Comentários