Ex-presidente foi condenado a quase nove anos por envolvimento em esquema de propinas na BR Distribuidora, investigado pela Lava-Jato Foto: reprodução STF determinou cumprimento imediato da pena de Collor, condenado por receber R$ 20 milhões em propinas em contratos com a UTC Engenharia. O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira (24) a prisão imediata do ex-presidente Fernando Collor de Mello. Condenado a oito anos e dez meses de reclusão por corrupção e lavagem de dinheiro, Collor foi apontado como beneficiário de um esquema envolvendo contratos irregulares na BR Distribuidora, antiga subsidiária da Petrobras. A decisão foi encaminhada ao presidente do STF, ministro Luís Roberto Barroso, que convocou uma sessão virtual extraordinária para esta sexta-feira (25), entre 11h e 23h59, com o objetivo de referendar a ordem de prisão – sem impedir, no entanto, a execução imediata da pena. De acordo com Moraes, ficou comprovado que Collo...
Vale ressaltar que levantar suspeitas infundadas, ou denegrir a imagem de menores em redes sociais, é crime.
![]() |
AJUDE A ENCONTRAR |
Familiares e amigos buscam informações que possam levar ao paradeiro da jovem Ana Beatriz, de 12 anos, que desapareceu no bairro do Cubango, em Niterói, após um desentendimento com familiares.
Segundo as informações, a jovem teria colocado algumas coisas dentro da mochila no último dia 18, domingo, e depois saiu de casa. Junto com alguns pertences, a jovem teria incluído materiais escolares, porém, na segunda-feira, dia 19, ela não compareceu à escola, o que levou a família a ficar preocupada.
A mãe de Ana foi até a Delegacia 77ªDP, de Icaraí, onde fez o registro de ocorrência, e a polícia agora busca informações que possam levar ao paradeiro da jovem que está desaparecida há uma semana sem dar informações.
Familiares dizem ter encontrado um bilhete onde Ana Beatriz dizia que iria embora, e após o seu desaparecimento, ela teria sido vista na Vila Ipiranga e em um supermercado na rua Noronha Torrezão.
Se você tem alguma informação que possa levar ao paradeiro de Ana Beatriz de Souza, ligue agora para: 21 2253-1177 ou 21 99585-9525.
Comentários