Pular para o conteúdo principal

MANCHETE SPINGRV NOTICIAS

NITERÓI: JORNALEIROS DENUNCIAM FALTA DE SEGURANÇA NO CENTRO DURANTE A NOITE

Comerciantes relatam furtos e vandalismo constantes e apontam a falta de rondas da Guarda Municipal. Foto: reprodução Jornaleiros que atuam na Avenida Amaral Peixoto, Rua da Conceição e outras vias do Centro de Niterói denunciam a insegurança crescente no período noturno. Enquanto a prefeitura promove mudanças na disposição das bancas para revitalizar a região, comerciantes temem prejuízos devido à ação de criminosos. Os relatos de furtos e vandalismo são frequentes, e muitos trabalhadores afirmam que a presença da polícia é limitada a viaturas estacionadas ou em circulação esporádica, sem a realização de patrulhas a pé pela Guarda Municipal durante a noite. No caso mais recente, o jornaleiro Romário Silva Souza, de 61 anos, foi vítima de um assalto e acabou agredido ao reagir — e o crime ocorreu durante o dia. Já são mais de oito ocorrências registradas este ano contra bancas de jornais, superando os números do ano passado. A criminalidade não se limita ao Centro. No bairro Barret...

NA BAIXADA FLUMINENSE, PADASTRO É SUSPEITO DE ESPANCAR ENTEADA DE 3 ANOS ATÉ A MORTE

O crime aconteceu no último domingo, 14
Foto: reprodução



O padrasto de uma menina de 3 anos, encontrada morta com sinais de espancamento, neste domingo (14), foi preso pela Polícia Civil, no bairro Vila Rosali, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Equipes do Samu chegaram a ser acionadas para o local, mas não conseguiram fazer mais nada.
O corpo da criança, estava ao lado do acusado que estava deitado na cama em silêncio. 

Foram os familiares que apontaram o padrasto da criança como o assassino. Moradores da região também tentaram linchar o padrasto, preso em flagrante por homicídio qualificado, quando o crime é cometido contra um menor de idade por motivo fútil.
Carlos Henrique, é acusado de agredir a enteada com frequência, e agora a polícia quer saber se os irmãos da vítima também foram agredidos pelo suspeito. 
A mãe da criança, teria levado outra filha para UPA, enquanto o padastro, matou a menor de 3 anos. 
O suspeito foi levado para cadeia em Benfica, onde ficará a disposição da justiça. 

Comentários