EXPLOSÃO DE VIOLÊNCIA EM MARICÁ: POLICIAL MILITAR QUE FOI SEQUESTRADO PODE TER SIDO MORTO
EXPLOSÃO DE VIOLÊNCIA EM MARICÁ: POLICIAL MILITAR QUE FOI SEQUESTRADO PODE TER SIDO MORTO POR TRAFICANTES DO LOCAL
Na madrugada desta quinta-feira (30), um cabo da Polícia Militar desapareceu na comunidade Risca Faca, localizada no distrito de Inoã, em Maricá. Segundo relatos, Alexandre Silva de Lima foi capturado por criminosos e levado para dentro da comunidade. Uma pessoa próxima ao policial, ao saber do ocorrido, dirigiu-se ao local por conta própria em busca de informações. Moradores locais informaram que um homem com características semelhantes às de Alexandre teria sido executado durante a madrugada."Família e amigos gostariam de encontrá-lo vivo ou, se infelizmente morto, ao menos recuperar seu corpo para um enterro digno", declarou uma pessoa próxima ao militar.
Durante o dia, a Polícia Militar continuou realizando operações na área, buscando informações que possam levar ao paradeiro do militar ou à prisão dos suspeitos pelo crime.
A 82ªDP, fez o registro da ocorrência, e segue investigando o caso.
![]() |
| Foto: arquivo pessoal |
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/x/z/TonBoUTEyS6UKqwE2yGw/o-pm-alexandre-silva-de-lima-desapareceu-na-madrugada-desta-quinta-em-marica-arquivo-pessoal.jpeg)
Comentários