Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

CRIMINOSO É PRESO EM TENENTE JARDIM COM FUZIL DE USO RESTRITO

Ação do 1º BPM de São Gonçalo resulta na apreensão de armamento de guerra durante patrulhamento noturno no bairro Tenente Jardim Foto: divulgação / PMERJ Criminoso foi flagrado com fuzil calibre 5,56 municiado após tentar fugir da polícia em área dominada por facções Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um criminoso armado com um fuzil calibre 5,56 , na noite desta terça-feira (7), no bairro Tenente Jardim , em São Gonçalo , Região Metropolitana Leste Fluminense. De acordo com a corporação, equipes do GAT C do 1º BPM realizavam patrulhamento pela Rua Dr. March quando avistaram dois criminosos em uma motocicleta deixando a Comunidade da Brasília e seguindo em direção à Comunidade da Hortinha , área sobre domínio do Comando Vermelho . Ao notarem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram perdendo o controle da motocicleta e caindo. O garupa foi capturado no local , portando um fuzil Colt calibre 5,56 , com 30 munições intactas , caracterizando arm...

PASTOR QUE CONFESSOU EM PREGAÇÃO TER BEIJADO FILHA NA BOCA, E DITO "AI SÊ EU TE PEGO" SERÁ INVESTIGADO PELA POLÍCIA

Foto: reprodução



Uma pregação do pastor Lucinho Barreto sobre sua relação com a filha, Emily, virou alvo de uma investigação da Polícia Civil de Minas Gerais. Durante um culto, onde 1000 homens, ouviam a palestra, o polêmico pastor de jovens da Igreja Batista da Lagoinha afirmou que beijou a boca da própria filha, o que foi entendido de maneira pejorativa.
As declarações foram feitas durante um culto no templo da Lagoinha no dia 15 de abril, onde o pastor compartilhou com os fiéis à intimidade que nutriu com a filha, e exemplificou isso com as brincadeiras feitas em família:
“Peguei minha filha um dia, dei beijo nela e falei que amava ela. Ela passava, eu falava: ‘Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego’. Ela falava: ‘Credo, pai, você já é da mamãe’. Aí, dava beijo nela. Um dia, ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela. Ela disse: ‘Que isso, pai?’ Eu falei assim: ‘Porque quando encontrar seu namorado, vou falar: você é o segundo. Eu já beijei’”, disse Lucinho, rindo.
A plateia de homens, aplaudido Lucinho, como se estivessem aprovando o discurso e o ato do palestrante.
Em seguida, o pastor enfatizou que tem uma relação “muito forte” com a filha, e que isso se deve à forma como ele a valoriza: “Ela me ama. Quem me ouve falar uma coisa dessa pensa besteira. Quem tem mente suja pensa coisa suja. Mas quem sabe de pureza, sabe do que estou falando aqui”.


Após a repercussão do vídeo, a Polícia Civil de Minas Gerais disse em nota que “os fatos estão sendo apurados pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente em Belo Horizonte”. De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, os detalhes da investigação não foram compartilhados.

O próprio pastor da Lagoinha veio a público e apresentou seu ponto de vista: “Fiz o comentário a respeito da minha filha naquele vídeo. Haviam mil homens, era uma reunião de homens, e estava falando para eles da necessidade de levantar a autoestima dos filhos, que hoje tem sido muito atacados nessa área”, pontuou.

“Fiz um comentário brincalhão. Quem me conhece sabe como eu sou, faço uma pregação sempre leve, alegre. Mas agora estão tirando de contexto o que eu quis dizer ali”, acrescentou Lucinho.

Emily, a filha mencionada por Lucinho, usou sua conta no Instagram para defender o pai, afirmando que o trecho que viralizou nas redes sociais não abarca todo o contexto do que ele disse, e que ele é “um bom exemplo de uma figura paterna maravilhosa”.
Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas