TÉCNICO DO BRASILIENSE E COMISSÃO TÉCNICA ABANDONAM TIME DURANTE PARTIDA, E MÉDICO ASSUME COMO TÉCNICO NO SEGUNDO TEMPO DANDO VITÓRIA AO CLUBE

Médico do time teve que assumir durante a partida interinamente. 

Foto: Luã Tomasson/Brasiliense F.C. / Esporte News Mundo


Uma situação inusitada aconteceu, neste domingo,(12) durante uma partida da Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador Paulo Roberto Santos e sua comissão técnica se demitiram no intervalo da partida contra o Real Brasília, também do Distrito Federal, após um desentendimento devido às críticas do presidente do clube, Luiz Estevão. Quando a decisão foi tomada, o confronto estava empatado por 0 a 0. Na etapa final, a equipe foi a campo sob o comando do médico do clube, Jorge Bolivar, e saiu com a vitória por 2 a 1.

Paulo Roberto estava apenas na sua terceira partida sob o comando do Brasiliense, quando foi retirado do cargo. O treinador havia sido contratado para a disputa da quarta divisão do Brasileiro. Pela competição, ele havia comandado a equipe em duas partidas e teve 50% de aproveitamento, com uma vitória e uma derrota.

Após fim da partida, o Brasiliense publicou uma nota explicando o motivo da troca de comando durante a partida. No posicionamento, o clube ainda ressaltou que a equipe melhorou após a saída de Paulo Roberto.

O Brasiliense já foi comandado por quatro treinadores, apenas em 2024. Antes de Paulo Roberto, passaram pelo clube os técnico Luiz Carlos Souza, Vilson Taddei e Luis dos Reis. Nenhum deles resistiu a mais de sete partidas à beira do campo. O que mostra que há uma liderança difícil de se lhe dar dentro do clube.

Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas