Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens à mochileira, que faleceu após acidente em cratera de vulcão Manoel Marins, falou com a imprensa durante o velório de sua filha, Juliana Marins - Foto: SpingRV Noticias Foi velado na manhã desta sexta-feira, 4, o corpo da publicitária e mochileira Juliana Marins . O velório aconteceu no Cemitério Parque da Colina, em Niterói, e contou com a presença de populares, amigos, familiares e veículos de comunicação. Na entrada do cemitério, algumas pessoas levaram faixas em homenagem à jovem, que faleceu enquanto aguardava socorro após cair em uma cratera de vulcão na Indonésia. Críticas à precariedade do resgate Manoel Marins, pai de Juliana, falou com a imprensa e voltou a criticar a precariedade do parque onde a filha sofreu o acidente, além da falta de estrutura dos serviços de socorro no país asiático. — Quando eu estive na Indonésia, eu fui para trazer minha filha viva. Não consegui, e ela voltou falecida. Trata-se de uma precaried...
PLATAFORMA X, ANTIGO TWITTER, LIBERA CONTEÚDO ADULTO
Foto: reprodução |
A Plataforma X (anteriormente conhecida como Twitter) atualizou suas políticas para permitir conteúdo adulto e gráfico, desde que seja produzido e rotulado de forma consensual. Essa mudança reflete o compromisso da empresa com a liberdade de expressão e a autonomia dos adultos. No entanto, a plataforma continua a proibir conteúdo excessivamente violento e mantém medidas rigorosas para proteger usuários menores de idade.
Essa decisão pode abrir espaço para novos serviços focados em conteúdo adulto, visando aumentar as receitas. Reguladores estarão vigilantes para garantir a remoção de pornografia não consensual e material de abuso sexual infantil, considerando que a Plataforma X já enfrentou multas e notificações por violações anteriores.
Comentários