Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE FILHA DE MAJOR DA PM QUE DEU ENTRADA NA UPA DA ZONA OESTE COM SINAIS DE ESPANCAMENTO

Caso envolve filha de major da PM e está sob apuração da Delegacia de Homicídios da Capital Foto: arquivo pessoal A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira , de 22 anos, que deu entrada já sem vida em uma unidade de saúde na Zona Oeste da capital. A jovem apresentava sinais de espancamento , segundo as primeiras informações apuradas pelas autoridades. De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas no último domingo (4) após a chegada da vítima à UPA do Jardim Novo , em Realengo. No local, os agentes confirmaram o óbito e identificaram que Naysa era filha do major Neyfson Borges , policial lotado no Comando de Polícia Ambiental (CPAm) . O caso passou a ser acompanhado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) , que realiza diligências para esclarecer as circunstâncias da morte. Agentes buscam testemunhas e analisam informações que possam indicar como a jovem sofreu as agressões e em que contexto elas ocorreram. Nas redes...

PLATAFORMA X, ANTIGO TWITTER, LIBERA CONTEÚDO ADULTO

 PLATAFORMA X, ANTIGO TWITTER, LIBERA CONTEÚDO ADULTO


Foto: reprodução


A Plataforma X (anteriormente conhecida como Twitter) atualizou suas políticas para permitir conteúdo adulto e gráfico, desde que seja produzido e rotulado de forma consensual. Essa mudança reflete o compromisso da empresa com a liberdade de expressão e a autonomia dos adultos. No entanto, a plataforma continua a proibir conteúdo excessivamente violento e mantém medidas rigorosas para proteger usuários menores de idade.

Essa decisão pode abrir espaço para novos serviços focados em conteúdo adulto, visando aumentar as receitas. Reguladores estarão vigilantes para garantir a remoção de pornografia não consensual e material de abuso sexual infantil, considerando que a Plataforma X já enfrentou multas e notificações por violações anteriores.
Compartilhar matéria

Comentários

Postagens mais visitadas