Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

FEMINICÍDIO EM ENGENHO DE DENTRO: MULHER É MORTA A FACADAS AO IR PARA O TRABALHO

Crime ocorreu na Zona Norte do Rio; ex-namorado foi baleado por policial aposentado e segue preso sob custódia  Marcelly Lorrayne da Silva Passos, 28 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro. Foto: reprodução Mulher de 28 anos foi assassinada a facadas na manhã desta quarta-feira, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio. O ex-companheiro é o principal suspeito e foi detido após ser baleado. Uma mulher de 28 anos foi vítima de feminicídio na manhã desta quarta-feira (data), no bairro do Engenho de Dentro , Zona Norte do Rio de Janeiro. Marcelly Lorrayne da Silva Passos foi atacada a facadas na Rua José dos Reis quando seguia para o trabalho, em Campo Grande , na Zona Oeste, e morreu ainda no local. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Cristiano Arantes dos Santos , de 43 anos. Ele foi flagrado no momento do ataque por um policial civil aposentado , que interveio e atirou contra o agressor. O criminoso foi socorrido, levado ao Hospital Municipal Salgado Filho...

CLARA FERNANDES, QUE FALECEU EM ACIDENTE DE MOTO, FOI SEPULTADA HOJE, NO MARUÍ

CLARA FERNANDES: DOR NA DESPEDIDA DE UMA JOVEM ALEGRE, E CHEIA DE VIDA

Foto: reprodução 



Foi sepultado na tarde desta sexta-feira, (5), o corpo da jovem, Clara Fernandes, 26 anos, que faleceu ontem, vitima de um acidente de moto no bairro do Engenho do mato, em Niterói. 
Devido o estado de forte emoção, os pais da jovem, não tiveram condições de comparecer o sepultamento. 
O irmão de Clara, Victor Hugo, ficou grande parte do tempo junto ao caixão de Clara, e também suas outras duas irmãs, Ana Paula, e Lorrane, estavam presentes para despedir-se, da jovem que segundo familiares, era uma moça muito alegre, brincalhona e contente.
Clara, deixa uma filha de 10 anos. O namorado dela, continua internado no hospital Estadual Azevedo Lima, e segundo os médicos, o seu estado de saúde ainda é considerado grave. 


O ACIDENTE

Testemunhas contaram que o namorado de Clara Fernandes, estava conduzindo a moto, quando um motorista de aplicativo, parou repentinamente o carro com a finalidade de pegar um passageiro. 
Marlon Lima, 21 anos, que estava conduzindo a moto, não conseguiu parar, e o choque entre os veículos foi inevitável. 
Clara Fernandes, infelizmente, veio a óbito no local. 
Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas