Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

ACIDENTE COM FOGOS NA VIRADA DO ANO DEIXA TRÊS FERIDOS EM ANGRA DOS REIS

Explosão ocorreu durante queima de fogos organizada pela comunidade na Praia de Jacuecanga, na madrugada do Ano-Novo O ano de 2026, não começou bem para pelo menos 3 pessoas que estavam assistindo a queima de fogos em Angra dos Reis Três pessoas ficaram feridas após um acidente com fogos de artifício durante a virada do ano em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1º), no bairro de Jacuecanga, enquanto moradores participavam das comemorações do Réveillon. De acordo com informações da Prefeitura de Angra dos Reis, os fogos foram manuseados por integrantes da própria comunidade. Durante a queima, parte do material explodiu em baixa altura e acabou sendo direcionada para a área onde o público acompanhava a celebração. Com o incidente, três pessoas sofreram ferimentos e precisaram de atendimento médico. As vítimas foram socorridas e levadas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) de Jacuecanga e para o Hospital Municipal da J...

DESCASO, CRUELDADE E DESUMANIDADE! MORADOR DE RUA MORRE SEM ATENDIMENTO EM FRENTE AO HOSPITAL MUNICIPAL

Carlos José Domingos, 52 anos, faleceu sem assistência médica após passar mal em frente ao Hospital Souza Aguiar; caso está sob investigação.

Foto: Hospital Souza Aguiar - Divulgação: Prefeitura do Rio


Na manhã da última quarta-feira (24), um trágico episódio de descaso e desumanidade culminou na morte de Carlos José Domingos, um morador de rua de 52 anos. Ele faleceu em frente ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro, sem receber o devido atendimento médico. Testemunhas relataram que Carlos chegou ao local passando mal, mas foi ignorado pela equipe médica.

A direção do hospital informou que as circunstâncias do falecimento estão sob investigação, alegando não haver evidências de que Carlos tenha sido atendido ou que tenha dado entrada na unidade de saúde. A falta de comunicação com a equipe médica impede a direção de determinar a causa da morte, mas a omissão de socorro é evidente.

O corpo de Carlos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro. A 4ª DP (Praça da República) está conduzindo a investigação do caso, buscando esclarecer os motivos que levaram a essa negligência fatal.



SpingRV Noticias: Niterói, São Gonçalo, Rio de Janeiro

Comentários

Postagens mais visitadas