POLÍCIA REALIZA OPERAÇÃO NO COMPLEXO DE ISRAEL NA MANHÃ DESTA SEGUNDA FEIRA, (22)

POLÍCIA REALIZA OPERAÇÃO NO COMPLEXO DE ISRAEL

Foto: reprodução - Devido o intenso tiroteio por conta da operação policial no Complexo de Israel, a Avenida Brasil, ficou fechada por alguns minutos 


Na manhã desta segunda-feira, (22), o Complexo de Israel, localizado na Zona Norte do Rio, foi alvo de uma operação da Polícia Militar. A ação teve como objetivo principal evitar a disputa de territórios entre facções rivais e remover barricadas instaladas na região. Durante a operação, nove pessoas foram presas e foram apreendidos três fuzis, duas pistolas, duas granadas e uma quantidade significativa de drogas.

Devido aos intensos tiroteios na área, a Avenida Brasil foi temporariamente fechada na altura de Cordovil, na pista sentido Centro. O trânsito também foi interrompido na Avenida Schultz Wenk, onde uma carreta, um caminhão e um carro ficaram atravessados, complicando ainda mais a circulação de veículos.

Em nota, a PM informou que a operação visa restaurar a ordem e garantir a segurança dos moradores, afetados pela violência decorrente das disputas territoriais entre facções.

A SuperVia, responsável pelo transporte ferroviário na região, comunicou que, em razão do tiroteio próximo à estação Cordovil, a circulação dos trens foi limitada. Atualmente, os trens operam apenas entre Central do Brasil-Penha e Duque Caxias-Gramacho, deixando seis estações entre Penha Circular e Vigário Geral fechadas para embarque e desembarque. A empresa lamentou o transtorno e reafirmou que a segurança dos clientes e colaboradores é prioridade absoluta, adotando todas as medidas possíveis para garantir sua integridade.

REGIÃO EM GUERRA

O Complexo de Israel, sob domínio da facção Terceiro Comando Puro (TCP), está envolvido em uma intensa guerra com a comunidade do Quitungo, em Brás de Pina. De acordo com relatos dos moradores, os confrontos foram especialmente violentos durante o último final de semana. Na madrugada de sábado, um homem foi atingido por uma bala perdida, exacerbando o clima de medo na região.

A Polícia Militar confirmou que o tiroteio teve início no morro do Quitungo, com fortes indícios de que o confronto foi causado por uma tentativa de invasão à comunidade, controlada pela facção rival Comando Vermelho (CV). A escalada de violência tem deixado os moradores apreensivos, aguardando por uma resolução que traga paz e segurança de volta à região.



SpingRV Notícias: Niterói, São Gonçalo, Rio de Janeiro
Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Postagens mais visitadas deste blog

ARAÇATUBA É ELEITA MELHOR EMPRESA DE ÔNIBUS DO CONSÓRCIO TRANSNIT EM VOTAÇÃO POPULAR. BRASÍLIA APARECE EM SEGUNDO.

TENENTE JARDIM, MORRO DO CASTRO, E COVA DA ONÇA, PODERÁ GANHAR NOVA LINHA DE ÔNIBUS ATÉ ALCÂNTARA. PROJETO DEPENDE DE ADESÃO POPULAR

POLICLÍNICA DA FAMÍLIA FICA SEM ATENDIMENTO APÓS CURTO-CIRCUITO VENDA DA CRUZ - SÃO GONÇALO

MORADORES DA ENGENHOCA ACORDAM COM TIROTEIO DURANTE OPERAÇÃO DA PM EM NITERÓI

POLÍCIA CIVIL IMPEDE TENTATIVA DE ROUBO A RESIDÊNCIAS NO FONSECA, EM NITERÓI

QUEM É A MODELO KYLIN KALANI, SUCESSO NAS REDES SOCIAIS (fotos)

FAMILIA PROCURA CÃOZINHO DESAPARECIDO E OFERECE RECOMPENSA PARA QUEM ENCONTRAR

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO ENGENHO PEQUENO, EM SÃO GONÇALO

SUSPEITO DE MATAR POLICIAL CIVIL MORRE EM CONFRONTO NA ZONA OESTE DO RIO

ÁUDIO DIVULGADO POR ANTHONY GAROTINHO EXPÕE SUSPEITA DE DIÁLOGO ENTRE CAPITÃO DA PM E TRÁFICO EM BELFORD ROXO