Pular para o conteúdo principal

MANCHETE SPINGRV NOTICIAS

O COMÉRCIO DA FÉ: MISSIONÁRIO MIRIM MIGUEL OLIVEIRA COBRA R$ 3 MIL PARA PREGAR EM IGREJAS

Influencer expõe valores cobrados para a pregação do jovem de 14 anos e gera polêmica no meio evangélico. Foto: reprodução O influencer Jorge Costa, que possui um canal de notícias no TikTok com mais de 30 mil seguidores, divulgou detalhes sobre a negociação para levar o missionário mirim Miguel Oliveira, de 14 anos, a pregar em uma igreja. Jorge entrou em contato com o empresário do jovem com a intenção de obter informações sobre as condições para sua participação em um evento religioso. Durante a conversa, exibida em vídeo pelo influencer, o empresário informou que a igreja interessada deveria oferecer uma oferta de R$ 3.000 pelo culto, com a exigência de um pagamento antecipado de 30% do valor total . Além disso, a contratante teria que arcar com as passagens aéreas de ida e volta, hospedagem e alimentação do pregador mirim. A situação gerou repercussão e críticas, tanto dentro quanto fora do meio evangélico, devido ao valor cobrado e ao estilo das pregações do jovem. Miguel se apr...

TORTURA PSICOLÓGICA: RELEMBRE A HISTÓRIA DO CASAL QUE INTRIGOU O RIO DE JANEIRO

Em 2015, a história do casal intrigou os moradores do Rio de janeiro.
Foto: reprodução

CURIOSIDADE: "TORTURA PSICOLÓGICA", era o nome de um programa exibido na BAND-Rio, no ano de 2015, onde um casal dizia que estava sendo perseguidos por uma quadrilha que queria matá-los, para se apossar de sua herança. O programa era exibido aos sábados, e o casal espalhou dezenas de cartazes na cidade do Rio de janeiro pedindo ajuda. Eles diziam que não poderiam prestar queixa, pois não tinha provas para apresentar na delegacia. Mas contavam diversas histórias absurdas no programa de TV. Diziam que quando saiam de casa, e voltavam, encontravam objetos fora do lugar, e que na rua, pessoas que se aproximavam deles, comentavam uma para outra, assuntos parecidos com os que eles tinha conversado dentro de casa, e por este motivo, acreditavam que havia microfones ocultos dentro de sua residência. Acreditavam que a água  de sua caixa estava sendo envenenada aos poucos, e que o sabor da mesma estava diferente. Chegaram a contar que foram em um restaurante, e na saída tinha um carro estacionado na frente do deles, com um adesivo do que poderia ser uma suposta ameaça. O programa saiu do ar no mesmo ano, e até hoje, não se sabe a verdade por trás do caso.

Foto: reprodução


Curiosamente, o site do casal continua no ar até os dias de hoje, mas a população nunca teve uma resposta a respeito do desfecho do caso, e se a bizarra história, tinha realmente algum fundo de realidade.

 (Pesquisa: SpingRV)

Comentários