Comissão técnica também foi dispensada, e Felipe Luís assume interinamente
Foto: reprodução | Fraco desempenho do Flamengo, e insatisfação da torcida dão fim a era Tite no Flamengo. |
Na manhã desta segunda-feira (30), o Flamengo anunciou a demissão do técnico Tite, por meio de uma publicação em seu Instagram oficial. A comissão técnica que acompanhava o treinador também foi desligada, abrindo caminho para uma fase de transição no comando do clube.
Em nota oficial, a diretoria do Flamengo agradeceu a Tite e sua equipe pelos serviços prestados, desejando-lhes sucesso em seus futuros desafios. Para cobrir o cargo de forma interina, o ex-jogador Felipe Luís, que já fazia parte da comissão técnica, assume a liderança até a contratação de um novo treinador.
Essa decisão ocorre em um momento delicado para o Flamengo, que apesar da vitória de ontem por 1 a 0 contra o Athletico-PR, enfrenta a insatisfação de parte da torcida. Críticas ao desempenho da equipe e à condução de Tite já vinham crescendo, gerando pressão interna para mudanças no clube.
A expectativa agora gira em torno dos próximos passos da diretoria rubro-negra e de quem será o novo nome escolhido para conduzir o time. A torcida, sempre apaixonada, aguarda ansiosamente pela definição e pela retomada de melhores resultados na temporada.
Comentários