Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

POLICIAL ASSALTA VILA MIMOSA, E ACABA PRESO

Cabo do 39º BPM foi identificado por imagens de câmeras e preso em Curicica por equipes da Corregedoria e da 18ª DP Foto: reprodução Policial armado rendeu clientes e funcionários, em um comércio na Vila Mimosa, e levou celulares e dinheiro do caixa em área da Zona Norte do Rio. Policiais da Corregedoria da Polícia Militar e da 18ª DP (Praça da Bandeira) prenderam um criminoso , cabo do 39º BPM (Belford Roxo), flagrado por câmeras de segurança durante um assalto a um estabelecimento comercial na Vila Mimosa, tradicional área de prostituição da Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo as investigações, o crime ocorreu no dia 23 de dezembro. Armado, o policial invadiu o comércio, rendeu funcionários e clientes e roubou aparelhos celulares, além do dinheiro do caixa. Toda a ação foi registrada por câmeras internas do local. As imagens mostram um homem apontando uma pistola para as vítimas. De acordo com a Polícia Civil, o autor foi identificado como João Luiz Coutinho da Silva , de 42 anos, ...

CARLOS JORDY JOGOU A TOALHA? PROPAGANDA DO CANDIDATO DESAPARECE DAS RUAS DE NITERÓI

Candidato da oposição enfrenta grande desafio para superar Rodrigo Neves, que lidera com larga vantagem no segundo turno.

Foto: reprodução | 2º turno em Niterói tem candidato de Esquerda e da estrema direita. 



O cenário eleitoral de Niterói parece cada vez mais favorável ao pedetista Rodrigo Neves. No primeiro turno, Neves conquistou 136.064 votos, enquanto seu principal adversário, Carlos Jordy (PL), ficou com 99.920, uma diferença expressiva de 36.144 votos. Com a terceira colocada, Talíria Petrone (PSOL), acumulando 35.498 votos, a missão de Jordy se complica ainda mais, já que o eleitorado de Talíria, majoritariamente de esquerda, tende a apoiar Rodrigo Neves, em vez de migrar para o candidato do PL.

A falta de mobilização em torno da campanha de Jordy tem sido notada nas ruas de Niterói. Em um percurso realizado no último sábado, (12) por bairros como Tenente Jardim, Venda da Cruz, Barreto, Ponto Cem Reis, Ponta da Areia e o Centro de Niterói, foi difícil encontrar qualquer propaganda ou movimentação a favor de Jordy. Por outro lado, a campanha de Rodrigo Neves estava em plena atividade, com bandeiraços e apoiadores nos bairros de Engenhoca, Morro do Castro, Baldeador e nas principais vias do Centro e Barreto.

Essa ausência de visibilidade levanta questionamentos: Carlos Jordy já teria jogado a toalha? Ou estaria ele apenas cumprindo tabela até o final do segundo turno, sem expectativas reais de vitória?

Quer ficar por dentro das principais notícias de Niterói, São Gonçalo e Rio de janeiro primeiro? Então, venha para nosso canal no Whatsapp https://whatsapp.com/channel/0029Valg7J58F2pD0gFVMt1O

Comentários

Postagens mais visitadas