Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

NO ÚLTIMO DIA DO ANO, BRASÍLIA GARANTE ÔNIBUS DURANTE TODA A MADRUGADA PARA O RÉVEILLON EM NITERÓI

Linhas 67 e 61 vão operar a noite inteira para atender público da virada em Icaraí A linha 41 não haverá horários especiais, e ultimo carro deverá sair as 23hs do Terminal | Foto: SpingRV Noticias  Com expectativa de 400 mil pessoas no Réveillon de Niterói, empresa Brasília confirma ônibus madrugada adentro em linhas estratégicas. A cidade de Niterói se prepara para uma das maiores festas de Réveillon dos últimos anos. A expectativa da Prefeitura é de que cerca de 400 mil pessoas compareçam à orla da Praia de Icaraí para acompanhar a virada do ano, que contará com shows musicais e estrutura especial de segurança e mobilidade. O palco já está montado na praia e a programação começa antes da meia-noite, com música ao vivo , apresentações de Nando Reis e da cantora Ludmilla . Pouco antes da contagem regressiva, quem assume o comando é a bateria da Unidos do Viradouro , levando o clima de Carnaval para a virada niteroiense. Para garantir o deslocamento do público, a empresa de ônib...

CRIMINOSOS ARMADOS TENTAM RETOMAR CONTROLE NA MUZEMA

Milicianos e facção criminosa disputam território na Zona Oeste do Rio; Moradores relatam clima de tensão

Na luz do dia, milicianos circulavam armados dentro da comunidade, e chegaram a entrar em uma padaria para fazer um lanche. Foto: reprodução / internet



A comunidade da Muzema, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, tem sido palco de intensos confrontos entre milicianos e traficantes do Comando Vermelho, em uma disputa acirrada pelo controle da região. No último sábado, câmeras de segurança flagraram um grupo de cerca de 25 homens fortemente armados circulando pela área. Vestidos de preto e com os rostos cobertos por balaclavas, os criminosos estavam armados com fuzis e pistolas, gerando pânico entre os moradores locais.

De acordo com relatos, a presença de milicianos na Muzema faz parte de uma tentativa de retomar o domínio do tráfico na região, atualmente sob influência do Comando Vermelho. A Polícia Militar está monitorando as imagens e afirma que a ocupação da área continua, com o apoio de equipes de inteligência. A comunidade já vinha enfrentando episódios de violência desde agosto, quando tiroteios frequentes assustaram os moradores. Recentemente, a PM precisou intensificar o patrulhamento em meio a um aumento nos confrontos.

As operações policiais na Muzema fazem parte de uma ação maior, denominada "Operação Ordo", que visa combater atividades criminosas e as economias ilegais que sustentam facções e milícias na região. Embora a operação já tenha resultado em prisões e apreensões, o conflito entre traficantes e milicianos segue intenso, colocando em risco a segurança dos residentes e mantendo um clima de tensão constante na comunidade.

Nesta terça-feira, 22, as autoridades continuam a patrulhar a área e monitorar a situação, mas ainda não há previsão para o fim dos confrontos e a normalização na Muzema.
Autoridades acreditam que os traficantes tenham deixado a região, e que os milicianos tenham retomado o controle da comunidade. 



Quer ficar por dentro das principais notícias de Niterói, São Gonçalo e Rio de janeiro primeiro? Então, venha para nosso canal no Whatsapp https://whatsapp.com/channel/0029Valg7J58F2pD0gFVMt1O

Comentários

Postagens mais visitadas