Pular para o conteúdo principal

MANCHETE SPINGRV

Motorista de aplicativo que exigia dinheiro da passageira para devolver o celular, é preso em São Gonçalo

Crime foi descoberto após a vítima, orientada por um parente, procurar a delegacia; prisão aconteceu em São Gonçalo Foto: reprodução / TV Globo Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante nesta sexta-feira (4) acusado de extorquir uma passageira que havia esquecido o celular durante uma corrida entre os bairros Santa Rosa e Icaraí, em Niterói. O homem exigiu R$ 1,5 mil para devolver o aparelho e, após negociação, reduziu o valor para R$ 1 mil. A vítima, inicialmente disposta a pagar, foi alertada por um parente e procurou a 76ª DP (Centro de Niterói), onde relatou o caso. Com as informações fornecidas, os agentes identificaram o motorista e confirmaram que o número de telefone usado para a cobrança indevida estava ligado a familiares do suspeito. A entrega do dinheiro foi marcada em frente a um supermercado em São Gonçalo. Os policiais se anteciparam e conseguiram prender o homem em flagrante, com o celular da vítima ainda em sua posse. O veículo utilizado nas corridas foi apr...

HOMEM É PRESO APÓS EJACULAR EM PASSAGEIRA DENTRO DE TREM NO RIO

Crime ocorreu na estação Olímpica do Engenho de Dentro, Zona Norte, e chocou testemunhas que estavam no local

Foto: reprodução | O crime aconteceu no horário de maior movimento de pessoas, na parte da manhã. 

Na manhã desta quarta-feira (2), um homem foi preso após ejacular em uma passageira dentro de um trem na estação Olímpica do Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O incidente aconteceu por volta das 7h50, causando indignação entre os passageiros.

Testemunhas relataram que, ao perceberem o ato de importunação sexual, seguraram o homem até a chegada dos vigilantes da SuperVia, que foram acionados imediatamente. A concessionária responsável pelo transporte informou, por meio de nota, que as autoridades foram notificadas e que seus agentes são treinados para oferecer atendimento imediato às vítimas.

A SuperVia também ressaltou que promove campanhas educativas frequentes para conscientizar os usuários sobre a gravidade de crimes sexuais em transportes públicos. De acordo com a legislação brasileira, a pena para o crime de importunação sexual varia de 1 a 5 anos de prisão.


Quer ficar por dentro das principais notícias de Niterói, São Gonçalo e Rio de janeiro primeiro? Então, venha para nosso canal no Whatsapp https://whatsapp.com/channel/0029Valg7J58F2pD0gFVMt1O

Comentários

🔔 Fique por dentro das notícias!

Receba as últimas atualizações direto no seu WhatsApp.

👉 Entre no nosso canal agora!
Carregando notícias...

Niterói

Carregando postagens...

São Gonçalo

Carregando postagens...

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas