Pular para o conteúdo principal

MANCHETE SPINGRV NOTICIAS

PGR DENUNCIA BOLSONARO POR PLANEJAR GOLPE DE ESTADO APÓS ELEIÇÕES DE 2022

Ex-presidente e aliados são acusados de tentativa de manter Bolsonaro no poder ilegalmente; STF pode torná-lo réu Foto: reprodução A Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou uma denúncia formal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros 33 investigados, acusando-os de planejar um golpe de Estado para reverter o resultado das eleições de 2022. Caso a denúncia seja aceita pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Bolsonaro se tornará réu e enfrentará um julgamento. A acusação de 272 páginas aponta que Bolsonaro liderava uma organização criminosa que buscava impedir a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo a PGR, o ex-presidente adotava um discurso antidemocrático desde 2021, o qual se intensificou conforme a derrota eleitoral se aproximava. A denúncia detalha as condutas individuais de cada acusado e afirma que havia um plano para subverter a democracia brasileira. Entre os denunciados, estão ex-ministros e até um ex-comandante da Marinha. A Primeira Turm...

HOMEM É PRESO APÓS EJACULAR EM PASSAGEIRA DENTRO DE TREM NO RIO

Crime ocorreu na estação Olímpica do Engenho de Dentro, Zona Norte, e chocou testemunhas que estavam no local

Foto: reprodução | O crime aconteceu no horário de maior movimento de pessoas, na parte da manhã. 

Na manhã desta quarta-feira (2), um homem foi preso após ejacular em uma passageira dentro de um trem na estação Olímpica do Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O incidente aconteceu por volta das 7h50, causando indignação entre os passageiros.

Testemunhas relataram que, ao perceberem o ato de importunação sexual, seguraram o homem até a chegada dos vigilantes da SuperVia, que foram acionados imediatamente. A concessionária responsável pelo transporte informou, por meio de nota, que as autoridades foram notificadas e que seus agentes são treinados para oferecer atendimento imediato às vítimas.

A SuperVia também ressaltou que promove campanhas educativas frequentes para conscientizar os usuários sobre a gravidade de crimes sexuais em transportes públicos. De acordo com a legislação brasileira, a pena para o crime de importunação sexual varia de 1 a 5 anos de prisão.


Quer ficar por dentro das principais notícias de Niterói, São Gonçalo e Rio de janeiro primeiro? Então, venha para nosso canal no Whatsapp https://whatsapp.com/channel/0029Valg7J58F2pD0gFVMt1O

Comentários