Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE FILHA DE MAJOR DA PM QUE DEU ENTRADA NA UPA DA ZONA OESTE COM SINAIS DE ESPANCAMENTO

Caso envolve filha de major da PM e está sob apuração da Delegacia de Homicídios da Capital Foto: arquivo pessoal A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira , de 22 anos, que deu entrada já sem vida em uma unidade de saúde na Zona Oeste da capital. A jovem apresentava sinais de espancamento , segundo as primeiras informações apuradas pelas autoridades. De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas no último domingo (4) após a chegada da vítima à UPA do Jardim Novo , em Realengo. No local, os agentes confirmaram o óbito e identificaram que Naysa era filha do major Neyfson Borges , policial lotado no Comando de Polícia Ambiental (CPAm) . O caso passou a ser acompanhado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) , que realiza diligências para esclarecer as circunstâncias da morte. Agentes buscam testemunhas e analisam informações que possam indicar como a jovem sofreu as agressões e em que contexto elas ocorreram. Nas redes...

MORRE AGNALDO RAYOL MORRE AOS 86 ANOS

Lenda da música brasileira não resistiu após queda e internação em São Paulo

Segundo informações, o socorro demorou a chegar, o que pode ter contribuído para morte do artista Foto: reprodução


O cantor e ator Agnaldo Rayol faleceu nesta segunda-feira, 4 de novembro, aos 86 anos, em São Paulo, após sofrer uma queda em casa. A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa. Rayol, que bateu a cabeça no acidente, chegou a ser internado no Hospital HSANP, localizado na zona norte da capital paulista, mas não resistiu aos ferimentos.

Reconhecido como um dos ícones da música brasileira, Rayol emocionou gerações com sua voz poderosa e cativante, deixando uma marca profunda na cultura nacional. Sua carreira começou cedo: aos 5 anos de idade, ele já se apresentava em um programa de rádio comandado por Renato Murce, na Rádio Nacional, evidenciando seu talento desde pequeno.


Além de sua consagrada carreira musical, Agnaldo Rayol também atuou como ator, estreando nas telas do cinema aos 12 anos no filme Também Somos Irmãos. Ao longo de sua trajetória, ele participou de 14 filmes e lançou 56 álbuns, sendo o último O Amor É Tudo, em 2011.


O auge de sua carreira aconteceu nos anos 1960, quando ele comandou programas de grande audiência na TV Record. Entre suas interpretações mais lembradas está Tormento d’Amore, tema da novela Terra Nostra, exibida pela TV Globo, que se tornou um clássico e imortalizou sua voz na memória dos brasileiros.

O legado de Agnaldo Rayol continua vivo na história da música e do entretenimento do Brasil, conquistando o respeito e o carinho de fãs que acompanham sua obra até hoje.

Compartilhar matéria

Comentários

Postagens mais visitadas