Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens à mochileira, que faleceu após acidente em cratera de vulcão Manoel Marins, falou com a imprensa durante o velório de sua filha, Juliana Marins - Foto: SpingRV Noticias Foi velado na manhã desta sexta-feira, 4, o corpo da publicitária e mochileira Juliana Marins . O velório aconteceu no Cemitério Parque da Colina, em Niterói, e contou com a presença de populares, amigos, familiares e veículos de comunicação. Na entrada do cemitério, algumas pessoas levaram faixas em homenagem à jovem, que faleceu enquanto aguardava socorro após cair em uma cratera de vulcão na Indonésia. Críticas à precariedade do resgate Manoel Marins, pai de Juliana, falou com a imprensa e voltou a criticar a precariedade do parque onde a filha sofreu o acidente, além da falta de estrutura dos serviços de socorro no país asiático. — Quando eu estive na Indonésia, eu fui para trazer minha filha viva. Não consegui, e ela voltou falecida. Trata-se de uma precaried...
Prisão aconteceu após ação rápida da Polícia Militar durante patrulhamento preventivo no bairro Maravista.
Dois homens foram presos após tentarem furtar materiais de um supermercado localizado na Estrada Francisco da Cruz Nunes, no bairro Maravista, em Niterói. A ocorrência foi registrada por volta das 16h30 desta quinta-feira (12), durante patrulhamento preventivo realizado por uma equipe do 12º BPM.
O proprietário do estabelecimento, de 68 anos, acionou a polícia ao perceber a presença de dois indivíduos dentro do supermercado, que já estava fechado. Ao entrar no local, os policiais encontraram os suspeitos no segundo andar do mercado, portando uma faca, fios de cobre cortados e cabos de eletricidade, todos provenientes do furto.
Os dois homens, de 25 e 35 anos, foram detidos e conduzidos à 81ª DP (Itaipu), onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto. Em seguida, o caso foi transferido para a 76ª DP (Centro), onde os acusados permaneceram presos, à disposição da Justiça.
Comentários