Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

FEMINICÍDIO EM ENGENHO DE DENTRO: MULHER É MORTA A FACADAS AO IR PARA O TRABALHO

Crime ocorreu na Zona Norte do Rio; ex-namorado foi baleado por policial aposentado e segue preso sob custódia  Marcelly Lorrayne da Silva Passos, 28 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro. Foto: reprodução Mulher de 28 anos foi assassinada a facadas na manhã desta quarta-feira, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio. O ex-companheiro é o principal suspeito e foi detido após ser baleado. Uma mulher de 28 anos foi vítima de feminicídio na manhã desta quarta-feira (data), no bairro do Engenho de Dentro , Zona Norte do Rio de Janeiro. Marcelly Lorrayne da Silva Passos foi atacada a facadas na Rua José dos Reis quando seguia para o trabalho, em Campo Grande , na Zona Oeste, e morreu ainda no local. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Cristiano Arantes dos Santos , de 43 anos. Ele foi flagrado no momento do ataque por um policial civil aposentado , que interveio e atirou contra o agressor. O criminoso foi socorrido, levado ao Hospital Municipal Salgado Filho...

TENTATIVA DE RETOMADA DO MORRO DOS MACACOS PELO TCP TERMINA EM TIROTEIO COM BOPE E CV

Policiamento é reforçado após confronto; veículos roubados são encontrados próximos à comunidade.

Foto: divulgação / PMERJ


Na madrugada deste domingo (29), bandidos do Terceiro Comando Puro (TCP), que haviam se refugiado no Complexo de São Carlos, tentaram retomar o controle do Morro dos Macacos, ocupado pela facção rival Comando Vermelho (CV).

Durante a ação, os criminosos se depararam com equipes do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), que estavam dentro da comunidade, e com integrantes do CV, que ainda controlam a área. Um intenso tiroteio começou e se estendeu pela madrugada.

Na manhã de hoje, policiais reforçavam o policiamento na entrada da comunidade. Próximo à região, foram encontrados três veículos roubados e uma motocicleta, que podem ter sido usados pelos criminosos durante os confrontos.

A situação no local permanece tensa, e moradores relatam medo diante da violência constante. A polícia segue monitorando a região para evitar novos embates.

Foto: divulgação / PMERJ


Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas