Crime foi descoberto após a vítima, orientada por um parente, procurar a delegacia; prisão aconteceu em São Gonçalo Foto: reprodução / TV Globo Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante nesta sexta-feira (4) acusado de extorquir uma passageira que havia esquecido o celular durante uma corrida entre os bairros Santa Rosa e Icaraí, em Niterói. O homem exigiu R$ 1,5 mil para devolver o aparelho e, após negociação, reduziu o valor para R$ 1 mil. A vítima, inicialmente disposta a pagar, foi alertada por um parente e procurou a 76ª DP (Centro de Niterói), onde relatou o caso. Com as informações fornecidas, os agentes identificaram o motorista e confirmaram que o número de telefone usado para a cobrança indevida estava ligado a familiares do suspeito. A entrega do dinheiro foi marcada em frente a um supermercado em São Gonçalo. Os policiais se anteciparam e conseguiram prender o homem em flagrante, com o celular da vítima ainda em sua posse. O veículo utilizado nas corridas foi apr...
Colisão ocorreu no final da Rua Doutor Paulo César, próximo à Rua Marquês do Paraná, na noite de terça-feira (14).
Yasmin Dias, 21 anos, e Igor de Carvalho, 24, ficaram feridos após um acidente envolvendo uma moto e um ônibus da Expresso Garcia, em Niterói. O incidente ocorreu às 21h48, no final da Rua Doutor Paulo César, já na chegada à Rua Marquês do Paraná.
As vítimas, que estavam na moto, caíram no asfalto, ficando muito próximas à roda dianteira do ônibus. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu ambos, levando-os para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Não há informações sobre as causas do acidente ou o estado de saúde dos feridos.
Devido ao acidente, uma faixa da rua foi interditada, e agentes da Nittrans controlaram o tráfego no local.
Comentários