Criança de 3 anos foi localizada em área de mata; padrasto é o principal suspeito e foi linchado por moradores
Alisson Otávio da Silva, tinha apenas 3 anos, e estava desaparecido desde à tarde desta quarta-feira (19) | Foto: reprodução |
O corpo de Alisson Otávio da Silva, de 3 anos, foi encontrado dentro de um saco, em uma área de mata no Morro da Galinha, bairro Vila Pauline, em Belford Roxo, no início da tarde desta quinta-feira (20). O menino estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira (19), e o local onde foi localizado fica próximo à sua residência.
O principal suspeito do crime é o padrasto da criança, que foi linchado por moradores revoltados antes de ser entregue à polícia. Ele foi levado por agentes do 39º BPM (Belford Roxo) ao Hospital Municipal de Belford Roxo, onde recebeu atendimento com um corte na orelha, e, em seguida, encaminhado à 54ª DP (Belford Roxo) para prestar depoimento.
A revolta da população foi intensa, e um policial militar que participou da prisão chegou a se emocionar ao testemunhar o desespero de mães que acompanhavam a cena. A mãe de Alisson, Vitória Maria, declarou à polícia que havia deixado o filho sob os cuidados do companheiro.
A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso e aguarda os resultados da perícia para esclarecer a causa da morte e a motivação do crime. Após a prisão do padrasto, a residência onde a mãe da criança morava foi incendiada por populares.
Comentários