Live feita da UTI motivou ação imediata do Supremo, que notificou o ex-presidente sobre abertura de ação penal Foto: Rede Social Bolsonaro foi oficialmente notificado pelo STF nesta quarta-feira (23), enquanto segue internado há 12 dias no Hospital DF Star, em Brasília. A intimação foi entregue por uma oficial de Justiça diretamente no quarto onde o ex-presidente está, após ele realizar uma live na UTI , conversando com os filhos Carlos e Eduardo Bolsonaro , na noite anterior. O Supremo informou que a transmissão deixou evidente que Bolsonaro estava em condições de receber a citação formal. Com a assinatura dos documentos, o ex-presidente foi comunicado da abertura da ação penal que investiga sua participação e de outros réus na tentativa de golpe de Estado em 2022. Segundo o STF, o núcleo 1 do processo já havia sido notificado entre os dias 11 e 15 de abril , após a publicação do acórdão da Primeira Turma. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada...
Depois do protesto de lideranças comunitárias na porta da empresa no último dia 1º, nada mudou!
Nos últimos meses, a Auto Ônibus Brasília tem enfrentado uma degradação cada vez mais evidente. Além da frota envelhecida, ar-condicionado ineficiente, horários irregulares e até a extinção de linhas, a empresa agora adota uma nova estratégia em meio à crise financeira: os motoristas estão dirigindo mais devagar para que os pontos fiquem cheios antes da chegada do ônibus.
A medida pode ser vantajosa para a empresa, mas prejudica os passageiros, que passam mais tempo esperando. Mesmo após o protesto realizado no último dia 1º, os pontos 67 e 41, no Terminal João Goulart, continuavam lotados nesta segunda-feira.
Comentários