Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

MORADORES DO FONSECA VIVEM MAIS UMA NOITE DE PÂNICO DURANTE TIROTEIO NA PALMEIRA

Confronto entre criminosos de facções rivais volta a assustar moradores de Niterói na noite deste sábado Foto: reprodução / internet Tiroteio entre criminosos no Fonseca, em Niterói, gerou pânico entre moradores. Confrontos entre facções se arrastam desde novembro. Moradores do bairro do Fonseca, em Niterói, viveram mais uma noite de medo neste sábado (03) devido a um intenso tiroteio registrado na localidade da Palmeira. Segundo relatos, por volta das 22h15, criminosos ligados ao Comando Vermelho iniciaram um novo ataque contra uma facção rival que tenta se estabelecer na região. Nas redes sociais, moradores relataram momentos de pânico e insegurança. Uma mulher afirmou que diversos criminosos fortemente armados passaram próximos à sua residência, na comunidade do Santo Cristo, também localizada no Fonseca, aumentando ainda mais o temor de quem vive no entorno. A disputa entre facções criminosas teve início no fim de novembro de 2025 e se intensificou durante a virada do ano. Na ocasi...

MENINA ACUSA MOTORISTA DE APLICATIVO DE ESTUPRO EM MARICÁ

MENINA FOI ESTUPRADA AO SAIR DE UMA FESTA 


Uma manina acusou um motorista de aplicativo de estupro na madrugada do último domingo (09).
O fato aconteceu em Itaipuaçu, seguindo relatos da vítima que estava na 82ª DP para prestar queixa, ela estava saindo de uma casa de shows e pediu um carro de aplicativo para ir para sua casa.
Segundo relatou a menina, ela acredita que no show, alguém colocou substâncias em sua bebida, ela contou também em seu depoimento que era virgem e que ao perceber que estava se sentindo mal, pediu um carro de aplicativo para ir para casa.
Quando o automóvel chegou, ela entrou no carro, porém, apagou e só retomou a consciência por volta das 07h30 da manhã, na Rua 40 esquina com a Rua 52.
O relato da moça ainda conta que ao acordar, ela estava com as roupas íntimas rasgadas, escoriações nas pernas e vários hematomas nos joelhos, e não era mais virgem, ou seja, havia sido vítima de estupro.
A jovem foi encaminhada para fazer os exames de corpo e delito no IML, e o estupro foi comprovado.
A Polícia Civil segue a investigação e já solicitou ajuda ao CIOSP para apurar o crime.
Por meio de câmeras de segurança, e exames cumprimentares, será possível chegar a autoria dos abusos em breve

Comentários

Postagens mais visitadas