QUATRO PRESOS E UM MORTO EM MEGAOPERAÇÃO APÓS ATAQUE À 60ª DP EM DUQUE DE CAXIAS


Ação policial ocorre em comunidades da Baixada Fluminense para capturar envolvidos na invasão da delegacia.

Quatro criminosos foram presos e um suspeito morreu em confronto com agentes da Polícia Civil durante uma megaoperação realizada neste domingo (16) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A ofensiva tem como alvo os responsáveis pelo ataque à 60ª Delegacia de Polícia, ocorrido na noite de sábado (15).

As ações se concentram nas comunidades Vai Quem Quer, Rua 7, Santa Lúcia, Rasta e Rodrigues Alves. O ataque à delegacia foi realizado por cerca de dez criminosos, que tentaram resgatar Rodolfo Manhães Viana, conhecido como Rato, apontado como integrante de uma facção criminosa.

Segundo as investigações, a tentativa de invasão foi comandada por Joab da Conceição Silva, um dos líderes do grupo que atua na região. O ataque contou com a participação de dezenas de narcoterroristas, alguns já identificados pelas autoridades.

Durante a operação, os policiais apreenderam uma granada e uma quantidade ainda não especificada de drogas. As buscas continuam para localizar outros envolvidos, e novas operações podem ser deflagradas a qualquer momento.

Além disso, a Polícia Civil solicitou a transferência dos dois presos que seriam resgatados para um presídio federal, visando impedir novas tentativas de fuga ou represálias por parte do grupo criminoso.

Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas