Pular para o conteúdo principal

MANCHETE SPINGRV

Motorista de aplicativo que exigia dinheiro da passageira para devolver o celular, é preso em São Gonçalo

Crime foi descoberto após a vítima, orientada por um parente, procurar a delegacia; prisão aconteceu em São Gonçalo Foto: reprodução / TV Globo Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante nesta sexta-feira (4) acusado de extorquir uma passageira que havia esquecido o celular durante uma corrida entre os bairros Santa Rosa e Icaraí, em Niterói. O homem exigiu R$ 1,5 mil para devolver o aparelho e, após negociação, reduziu o valor para R$ 1 mil. A vítima, inicialmente disposta a pagar, foi alertada por um parente e procurou a 76ª DP (Centro de Niterói), onde relatou o caso. Com as informações fornecidas, os agentes identificaram o motorista e confirmaram que o número de telefone usado para a cobrança indevida estava ligado a familiares do suspeito. A entrega do dinheiro foi marcada em frente a um supermercado em São Gonçalo. Os policiais se anteciparam e conseguiram prender o homem em flagrante, com o celular da vítima ainda em sua posse. O veículo utilizado nas corridas foi apr...

MOTORISTA DE APLICATIVO ESTUPRA MENOR EM MARICÁ

O acusado ágil de forma premeditada aproveitando-se de um descuido da mãe da jovem

Foto: reprodução


Uma jovem de 17 anos, pessoa com deficiência intelectual, foi violentada por um homem em um carro estacionado no portão da casa da vítima, na noite da última quinta-feira (27), no bairro Chácaras de Inoã, no distrito de Itaipuaçu, em Maricá.

O acusado pelo crime trabalha como motorista de aplicativo e foi preso em flagrante um dia após o crime, quando tentava deixar a cidade. Segundo a Polícia Civil, o homem de 31 anos cometeu o ato mediante uso de violência física.

Denúncia feita na 82ª DP (Maricá) aponta que o acusado se aproveitou de um momento de distração da mãe da vítima para cometer o abuso dentro do carro em que trabalhava.

Na terça-feira (24), a mãe da jovem pediu uma corrida até a residência da família. Durante o trajeto, o condutor soube que uma parte do terreno do condomínio precisava de reparos e se ofereceu para fazer a limpeza do matagal.

Dois dias depois, ao chegar ao local, o acusado pediu para ver o terreno, mas desistiu do serviço e indicou outra pessoa para realizá-lo. No momento, a mãe da vítima estaria ocupada e pediu que a filha de 17 anos acompanhasse o motorista até o portão. Foi nesse momento que o motorista de aplicativo cometeu o crime.

O modo de agir do criminoso, indica que o mesmo premeditou o abuso contra a jovem.

Ao tomar conhecimento do crime, a mãe foi até à delegacia da cidade e os policiais da 82ª DP (Maricá) iniciaram as diligências em busca do criminoso.

Após um intenso trabalho investigativo e de monitoramento com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Maricá, o homem foi localizado, quando deixava a cidade.

O motorista, que é morador de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.

Comentários

🔔 Fique por dentro das notícias!

Receba as últimas atualizações direto no seu WhatsApp.

👉 Entre no nosso canal agora!
Carregando notícias...

Niterói

Carregando postagens...

São Gonçalo

Carregando postagens...

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas