Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE FILHA DE MAJOR DA PM QUE DEU ENTRADA NA UPA DA ZONA OESTE COM SINAIS DE ESPANCAMENTO

Caso envolve filha de major da PM e está sob apuração da Delegacia de Homicídios da Capital Foto: arquivo pessoal A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira , de 22 anos, que deu entrada já sem vida em uma unidade de saúde na Zona Oeste da capital. A jovem apresentava sinais de espancamento , segundo as primeiras informações apuradas pelas autoridades. De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas no último domingo (4) após a chegada da vítima à UPA do Jardim Novo , em Realengo. No local, os agentes confirmaram o óbito e identificaram que Naysa era filha do major Neyfson Borges , policial lotado no Comando de Polícia Ambiental (CPAm) . O caso passou a ser acompanhado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) , que realiza diligências para esclarecer as circunstâncias da morte. Agentes buscam testemunhas e analisam informações que possam indicar como a jovem sofreu as agressões e em que contexto elas ocorreram. Nas redes...

MOTORISTA DE APLICATIVO ESTUPRA MENOR EM MARICÁ

O acusado ágil de forma premeditada aproveitando-se de um descuido da mãe da jovem

Foto: reprodução


Uma jovem de 17 anos, pessoa com deficiência intelectual, foi violentada por um homem em um carro estacionado no portão da casa da vítima, na noite da última quinta-feira (27), no bairro Chácaras de Inoã, no distrito de Itaipuaçu, em Maricá.

O acusado pelo crime trabalha como motorista de aplicativo e foi preso em flagrante um dia após o crime, quando tentava deixar a cidade. Segundo a Polícia Civil, o homem de 31 anos cometeu o ato mediante uso de violência física.

Denúncia feita na 82ª DP (Maricá) aponta que o acusado se aproveitou de um momento de distração da mãe da vítima para cometer o abuso dentro do carro em que trabalhava.

Na terça-feira (24), a mãe da jovem pediu uma corrida até a residência da família. Durante o trajeto, o condutor soube que uma parte do terreno do condomínio precisava de reparos e se ofereceu para fazer a limpeza do matagal.

Dois dias depois, ao chegar ao local, o acusado pediu para ver o terreno, mas desistiu do serviço e indicou outra pessoa para realizá-lo. No momento, a mãe da vítima estaria ocupada e pediu que a filha de 17 anos acompanhasse o motorista até o portão. Foi nesse momento que o motorista de aplicativo cometeu o crime.

O modo de agir do criminoso, indica que o mesmo premeditou o abuso contra a jovem.

Ao tomar conhecimento do crime, a mãe foi até à delegacia da cidade e os policiais da 82ª DP (Maricá) iniciaram as diligências em busca do criminoso.

Após um intenso trabalho investigativo e de monitoramento com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Maricá, o homem foi localizado, quando deixava a cidade.

O motorista, que é morador de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.
Compartilhar matéria

Comentários

Postagens mais visitadas