CARTAZ PEDE AJUDA PARA IDENTIFICAR CRIMINOSOS ENVOLVIDOS NA MORTE DE JOVEM EM ITABORAÍ
Disque Denúncia busca pistas sobre assassinato de Jalmir Ribeiro, de 22 anos, encontrado morto em área de mata na Região Metropolitana do Rio
O Disque Denúncia divulgou nesta segunda-feira (21) um cartaz solicitando informações que levem à identificação dos criminosos responsáveis pela morte de Jalmir Ribeiro de Carvalho, de 22 anos. O jovem havia desaparecido no sábado (19), após ser sequestrado por homens armados no bairro Vale do Sol, em Itaboraí. Segundo familiares, ele saiu de casa para cortar o cabelo e foi forçado a entrar em um carro preto.
O corpo foi localizado na manhã de segunda-feira (21), em uma área de mata na Rua 40, próximo a um posto conhecido como “Chefão”, no bairro Jardim Itambi. Jalmir estava de bruços, com diversas marcas de tiros. A cena foi periciada, e o corpo foi reconhecido pelo pai da vítima.
Inicialmente, o caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí), mas a investigação foi transferida para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que também apura desaparecimentos. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
O cartaz divulgado pelo Disque Denúncia traz o título "Quem Matou?" e incentiva qualquer pessoa com informações a colaborar, de forma anônima, pelos canais (21) 2253-1177 ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.
O sepultamento de Jalmir ocorreu nesta terça-feira (22) e foi marcado por grande comoção entre familiares e amigos. A Polícia Civil continua reunindo indícios que possam ajudar na captura dos criminosos e na elucidação do homicídio, e conta com a colaboração da população para avançar nas investigações.
Comentários