Produtor musical é detido por descumprir medida protetiva e expor vítima em redes sociais; caso foi registrado pela 20ª DP
Foto: reprodução |
Um DJ e produtor musical foi preso nesta segunda-feira (7), em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, acusado de uma série de crimes contra sua ex-companheira. Segundo a Polícia Civil, ele descumpriu uma medida protetiva de urgência, ameaçou a vítima de morte e divulgou conteúdo íntimo da mulher nas redes sociais e em sites da internet.
A prisão foi efetuada por agentes da 20ª DP (Vila Isabel), após a vítima comparecer à delegacia em estado de desespero, temendo por sua vida. De acordo com as investigações, o agressor já havia sido proibido judicialmente de manter qualquer tipo de contato com a ex-companheira. No entanto, ele continuou enviando mensagens com xingamentos e ameaças de morte, inclusive por meio de áudios.
Além da violência direcionada à ex, o criminoso também teria ameaçado a mãe dela, violando completamente as determinações da Justiça. Diante da gravidade da situação, os policiais civis iniciaram diligências imediatas para localizar o autor, que foi preso em flagrante dentro de sua própria residência.
A polícia agora apura se outras vítimas também teriam sofrido com o mesmo padrão de comportamento por parte do DJ, enquanto ele aguarda as providências judiciais sob custódia.
A Delegacia da Mulher de Niterói acompanha o caso para oferecer suporte à vítima.
Comentários