FAXINEIRA É VÍTIMA DE BALA PERDIDA DURANTE CHACINA EM SÃO GONÇALO

Camila Viana Fernandes foi morta ao descer de um ônibus no bairro Apollo 3, durante confronto entre criminosos.

Foto: reprodução


Camila Viana Fernandes, de 36 anos, foi morta por uma bala perdida na madrugada desta quarta-feira (1º) no bairro Apollo 3, em São Gonçalo, após descer de um ônibus enquanto retornava de uma unidade médica com seus filhos. O tiroteio envolveu traficantes e milicianos e deixou quatro mortos.

Momentos antes da tragédia, seu filho de 12 anos pediu para que ela não descesse naquele ponto, mas, exausta e carregando um bebê de cinco meses no colo, Camila decidiu seguir caminho. Segundos depois, foi atingida no meio do confronto.

A vítima, que era mãe solo de seis filhos, foi velada na manhã desta quarta-feira (2), na capela Nossa Senhora de Sant'Anna, no bairro São Miguel.

Além de Camila, três homens foram mortos na mesma ocorrência. A polícia aponta que eles eram integrantes do tráfico de drogas, um deles sendo foragido e suspeito de chefiar o crime na região. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que busca esclarecer se o ataque foi motivado por disputa entre facções.

Comentários

🔔 Fique por dentro das notícias!

Receba as últimas atualizações direto no seu WhatsApp.

👉 Entre no nosso canal agora!

Postagens mais visitadas

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas