Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE FILHA DE MAJOR DA PM QUE DEU ENTRADA NA UPA DA ZONA OESTE COM SINAIS DE ESPANCAMENTO

Caso envolve filha de major da PM e está sob apuração da Delegacia de Homicídios da Capital Foto: arquivo pessoal A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira , de 22 anos, que deu entrada já sem vida em uma unidade de saúde na Zona Oeste da capital. A jovem apresentava sinais de espancamento , segundo as primeiras informações apuradas pelas autoridades. De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas no último domingo (4) após a chegada da vítima à UPA do Jardim Novo , em Realengo. No local, os agentes confirmaram o óbito e identificaram que Naysa era filha do major Neyfson Borges , policial lotado no Comando de Polícia Ambiental (CPAm) . O caso passou a ser acompanhado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) , que realiza diligências para esclarecer as circunstâncias da morte. Agentes buscam testemunhas e analisam informações que possam indicar como a jovem sofreu as agressões e em que contexto elas ocorreram. Nas redes...

FAXINEIRA É VÍTIMA DE BALA PERDIDA DURANTE CHACINA EM SÃO GONÇALO

Camila Viana Fernandes foi morta ao descer de um ônibus no bairro Apollo 3, durante confronto entre criminosos.

Foto: reprodução


Camila Viana Fernandes, de 36 anos, foi morta por uma bala perdida na madrugada desta quarta-feira (1º) no bairro Apollo 3, em São Gonçalo, após descer de um ônibus enquanto retornava de uma unidade médica com seus filhos. O tiroteio envolveu traficantes e milicianos e deixou quatro mortos.

Momentos antes da tragédia, seu filho de 12 anos pediu para que ela não descesse naquele ponto, mas, exausta e carregando um bebê de cinco meses no colo, Camila decidiu seguir caminho. Segundos depois, foi atingida no meio do confronto.

A vítima, que era mãe solo de seis filhos, foi velada na manhã desta quarta-feira (2), na capela Nossa Senhora de Sant'Anna, no bairro São Miguel.

Além de Camila, três homens foram mortos na mesma ocorrência. A polícia aponta que eles eram integrantes do tráfico de drogas, um deles sendo foragido e suspeito de chefiar o crime na região. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que busca esclarecer se o ataque foi motivado por disputa entre facções.

Compartilhar matéria

Comentários

Postagens mais visitadas