MÃE É PRESA ACUSADA DE MATAR BEBÊ DE 4 MESES EM NITERÓI APÓS NOITE EM BAR
Polícia Civil prendeu mulher acusada de matar o filho com dose excessiva de remédio; pai da criança também é investigado
Gisele Simek foi presa em Niterói por suspeita de matar o próprio filho de apenas 4 meses com superdosagem de medicamento.
Policiais da 77ª DP (Icaraí) prenderam nesta sexta-feira (9) Gisele Barbosa Paraguassu Simek, acusada de envolvimento na morte do filho, um bebê de 4 meses. O crime ocorreu no bairro Santana, em Niterói, e é investigado como homicídio qualificado. De acordo com a Polícia Civil, o bebê sofria de asma e teria sido vítima de uma dose excessiva de medicamento administrada pela mãe.
O caso remonta ao dia 3 de março do ano passado, quando o bebê teria passado a noite em um bar, enquanto Gisele consumia bebidas alcoólicas. No decorrer das investigações, a Justiça expediu um mandado de prisão contra ela, que foi cumprido nesta semana. A decisão foi tomada pela 3ª Vara Criminal de Niterói.
A mãe foi encaminhada ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. O pai da criança, marido da suspeita, também responde pelo mesmo crime e está foragido, com mandado de prisão em aberto. O caso segue sob investigação da 78ª DP (Fonseca), que trabalha para esclarecer todos os detalhes do ocorrido e localizar o outro envolvido.
Comentários