POLICIAL MILITAR MORRE EM CONFRONTO COM CRIMINOSOS EM SÃO GONÇALO
Agente de 55 anos foi baleado durante operação no Bairro Almerinda e não resistiu aos ferimentos. Dois suspeitos foram capturados.
PM foi atingido no tórax, braços e pernas e chegou a passar por cirurgia no Heat, mas não sobreviveu.
Um policial militar de 55 anos morreu na noite desta terça-feira (13) após ser baleado durante um intenso confronto com criminosos no Bairro Almerinda, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O agente chegou a ser socorrido e levado em estado grave para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a unidade de saúde, o PM foi atingido por disparos no tórax, braços e pernas, sendo encaminhado diretamente ao centro cirúrgico. Durante o procedimento, sofreu três paradas cardíacas e, mesmo com manobras de reanimação, teve o óbito confirmado.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram até a região após denúncias sobre a presença de homens fortemente armados. Na troca de tiros, um criminoso de 22 anos também foi baleado no tórax e segue internado em estado grave no Heat. Outro suspeito foi preso no local, sem ferimentos.
Na ação, dois fuzis foram apreendidos, e o caso foi encaminhado para a 74ª DP (Alcântara), que dará continuidade às investigações.
Comentários