POLICIAL REFORMADO FOI ASSASSINADO EM NITERÓI: QUATRO CRIMINOSOS SÃO PRESOS PELA DHNSG

Prisões aconteceram no bairro Maria Paula, mesmo local onde PM foi rendido e morto. Investigação aponta execução planejada e participação de traficantes.

Foto: reprodução


Quatro criminosos foram presos por envolvimento na morte do policial Pedro Carlos, encontrado carbonizado em Niterói em fevereiro deste ano.

A Polícia Civil prendeu quatro suspeitos de participação direta no assassinato do policial militar reformado Pedro Carlos Nascimento, executado em fevereiro deste ano no bairro Maria Paula, em Niterói. As prisões aconteceram nesta segunda (12) e terça-feira (13) durante ação da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

Foram capturados Dário Vieira da Silva, Andréa Fabrício Abdalla, Ketelynn Vitória de Andrade Abreu (conhecida como Cleitin) e Diego Almeida Lemos Barbosa. De acordo com as investigações, o policial seguia de carro para sua casa em Itaipuaçu, distrito de Maricá, quando foi interceptado por criminosos armados.

A polícia descobriu que o automóvel da vítima foi visto entrando na região e, horas depois, escoltado por motociclistas até o local onde foi incendiado. O corpo do PM foi encontrado carbonizado dentro do veículo na manhã seguinte, indicando uma execução brutal e premeditada.

As capturas ocorreram por meio de mandados de prisão temporária, e a DHNSG já identificou outros envolvidos, incluindo Matheus Conceição Pinto, o MT, que foi morto em confronto com a Polícia Militar.

Os presos têm extensa ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas, homicídios e roubos. As investigações continuam para localizar os demais integrantes da quadrilha.



    Comentários

    Colunistas

    Enrico Pierro
    Enrico Pierro
    Tininha Martins
    Tininha Martins
    William Simas
    William Simas

    🔔 Fique por dentro das notícias!

    Receba as últimas atualizações direto no seu WhatsApp.

    👉 Entre no nosso canal agora!

    Postagens mais visitadas