TRAFICANTE CONHECIDO COMO “DE MAGÉ” MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO FONSECA, EM NITERÓI
Criminoso era apontado como chefe do tráfico em comunidades de São Gonçalo e tentava expandir atuação para Niterói
Dois suspeitos foram baleados durante um confronto com policiais do 12º BPM (Niterói) na noite desta terça-feira (13), na Travessa Santo Cristo, no bairro Fonseca, em Niterói. Um dos homens, conhecido como “De Magé”, morreu no local. O outro, de 21 anos, foi socorrido em estado grave.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram até a região após denúncias de que “De Magé”, apontado como responsável pelo tráfico nas comunidades da Palmeira e Coronel, estaria circulando na localidade do Fonseca.
Durante a ação, os policiais se depararam com quatro criminosos armados. Houve troca de tiros. Após o confronto, dois suspeitos foram encontrados baleados. “De Magé” já estava morto e portava uma granada. O segundo suspeito estava ferido, com uma pistola calibre 9mm, um carregador com 15 munições e um rádio comunicador.
O ferido foi levado por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Estadual Azevedo Lima. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).
Comentários