TRAFICANTE CONHECIDO COMO “NAIZINHO” MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM NITERÓI
Polícia Militar intercepta veículo e enfrenta criminosos armados durante operação na comunidade Coronel Leôncio, na Engenhoca
Um dos principais líderes do tráfico em Niterói, conhecido como "Naizinho", foi morto durante confronto com a PM na madrugada desta segunda-feira (5).
Na madrugada desta segunda-feira (5), uma operação realizada pelo 12º BPM resultou na morte de “Naizinho”, considerado um dos principais líderes do tráfico de drogas nas comunidades Vila Ipiranga, Santo Cristo e Coronel Leôncio, todas em Niterói. O criminoso foi abatido durante confronto com equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) “C” e “D”.
A ação ocorreu por volta de 1h50, quando os policiais tentaram interceptar um veículo Saveiro prata na Rua Professor João Brasil, na comunidade Coronel Leôncio, no bairro Engenhoca. Os ocupantes do carro ignoraram a ordem de parada e abriram fogo contra os agentes, dando início a um intenso tiroteio. Durante o confronto, “Naizinho” foi atingido e morreu no local, portando um fuzil calibre 5,56 da marca Smith & Wesson.
Dois comparsas que o acompanhavam foram presos em flagrante. A operação também resultou na apreensão de dois carregadores com 22 munições, um rádio transmissor e o veículo usado na tentativa de fuga.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que segue investigando os desdobramentos da operação.
A atuação da PM representa um importante golpe contra o tráfico de drogas na região, especialmente nas comunidades onde “Naizinho” exercia influência criminosa.
Comentários