NITERÓI: POLÍCIA PRENDE QUATRO CRIMINOSOS QUE ROUBAVAM NA DIVISA ENTRE ENGENHOCA E FONSECA

Ação rápida foi possível graças ao sistema de monitoramento de câmeras da cidade de Niterói

Foto: reprodução / PMERJ


 Veículo roubado foi interceptado na João Brasil com quatro criminosos armados; grupo é acusado de série de assaltos na região.

Uma ação coordenada entre agentes do 12º BPM e o sistema de monitoramento CISP, da Prefeitura de Niterói, resultou na prisão de quatro criminosos armados que estavam praticando roubos na divisa entre os bairros Engenhoca e Fonseca, na Zona Norte de Niterói.

O alerta foi emitido após as câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública identificarem a circulação de um veículo roubado pelas ruas da região. De imediato, equipes da PM foram direcionadas para a Avenida Professor João Brasil, onde o carro foi localizado e interceptado.

Durante a abordagem, os policiais encontraram no interior do veículo duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 e uma pistola, além de 25 cartões bancários e 13 celulares, todos produtos de roubos cometidos momentos antes. Os quatro ocupantes do carro foram presos em flagrante.

A polícia confirmou que um dos detidos era foragido da Justiça, outro tinha mandado em aberto por violência doméstica, e dois já possuíam antecedentes criminais. O grupo vinha aterrorizando moradores da região com uma sequência de assaltos.

Os presos foram encaminhados à 78ª DP (Fonseca), onde o caso foi registrado. Eles permanecerão à disposição da Justiça e devem responder por roubo, porte ilegal de armas e associação criminosa.

A atuação da PM com o apoio da tecnologia reforça a importância da integração entre forças de segurança e ferramentas de vigilância para coibir a criminalidade em Niterói.


Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

🔔 Fique por dentro das notícias!

Receba as últimas atualizações direto no seu WhatsApp.

👉 Entre no nosso canal agora!

Postagens mais visitadas