Polícia é recebida a tiros em comunidade de Maricá durante patrulhamento
Ações distintas do 12º BPM resultam na apreensão de drogas e resgate de caminhão roubado em Inoã e na Fazendinha
Ação do 12º BPM em Maricá | Divulgação PMERJ |
Material entorpecente, rádios e roupas camufladas foram apreendidos após confronto em Inoã; caminhoneiro foi libertado em outra operação
Policiais militares do 12º BPM foram recebidos a tiros na tarde desta quinta-feira (27) durante patrulhamento de rotina na Comunidade Minha Casa Minha Vida, em Inoã, distrito de Maricá. Apesar do ataque, ninguém ficou ferido. Na varredura pela área, a equipe conseguiu apreender drogas, rádios transmissores, um cinto de guarnição e uma roupa camuflada. A ocorrência foi registrada e segue em andamento na 82ª DP (Maricá).
Ação 16ºBPM | Divulgação PMERJ |
Em outra ação no município, agentes da UPP Fazendinha (16º BPM), que atuam na Companhia da Fazendinha, realizavam patrulhamento na entrada da comunidade quando se depararam com um caminhão em atitude suspeita, cercado por criminosos armados em motocicletas. Ao notarem a aproximação dos policiais, os indivíduos fugiram do local.
O caminhão e o motorista foram resgatados sem ferimentos, e a ocorrência também está sendo investigada pelas autoridades.
As ações reforçam o clima de tensão em algumas comunidades de Maricá, onde a presença de criminosos armados ainda representa um desafio constante para a segurança pública.
Comentários