Suspeito De Roubo É Baleado Por Policiais Durante Perseguição Na Trindade, Em São Gonçalo
Homem, que já tinha mandado de prisão em aberto, foi levado sob custódia ao Hospital Alberto Torres após confronto
Durante perseguição após roubo a posto, suspeito armado troca tiros com policiais e é baleado na Trindade. Outro criminoso conseguiu fugir.
Um homem suspeito de envolvimento em um assalto a um posto de combustíveis foi baleado por policiais militares na manhã deste sábado (28), no bairro Trindade, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto.
De acordo com o 7º BPM (São Gonçalo), a equipe realizava patrulhamento de rotina pela Rua Doutor Nilo Peçanha, nas proximidades do número 1093, quando foi abordada por moradores denunciando um roubo cometido por dois homens em uma motocicleta. Os agentes iniciaram buscas pela região e localizaram os suspeitos pouco depois.
Durante a tentativa de abordagem, um dos criminosos atirou contra os policiais, que reagiram à agressão. No confronto, o homem foi atingido e socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), onde permanece sob custódia. A polícia não divulgou seu estado de saúde até o momento.
O segundo envolvido conseguiu escapar com a motocicleta e segue sendo procurado. Ele ainda não foi identificado.
Com o suspeito ferido, os policiais apreenderam uma pistola, oito munições e uma quantia em dinheiro, possivelmente oriunda do roubo.
A ocorrência foi registrada na 74ª DP (Alcântara), que dará continuidade às investigações. O caso reforça o alerta sobre a ação de criminosos armados em plena luz do dia em bairros movimentados de São Gonçalo.
Comentários