Corpo de Juliana Marins será cremado nesta sexta-feira em Niterói
Publicitária de 26 anos morreu ao cair de trilha em vulcão na Indonésia; velório será aberto ao público na manhã de sexta
![]() |
Foto: arquivo pessoal |
Família solicitou nova autópsia após dúvidas sobre laudo feito no país asiático. Juliana morava em Niterói e era conhecida por viagens como mochileira.
Será cremado nesta sexta-feira (04), em Niterói, o corpo da publicitária e mochileira Juliana Marins, de 26 anos, que faleceu após cair de uma trilha no Monte Rinjani, um vulcão localizado na Indonésia, no fim de junho.
O velório acontecerá das 10h às 12h, com acesso aberto ao público. Após esse horário, a cerimônia será restrita a familiares e amigos próximos.
Nesta quarta-feira (02), foi realizada uma segunda autópsia no corpo da jovem, desta vez no Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio de Janeiro. A nova análise foi solicitada pela família, que levantou dúvidas sobre o primeiro laudo feito pelas autoridades indonésias. O resultado da autópsia brasileira deve sair em até uma semana.
Juliana era moradora de Niterói e conhecida por compartilhar sua rotina de viagens como mochileira. A morte repentina e as circunstâncias do acidente mobilizaram amigos e seguidores, que prestam homenagens desde o anúncio do falecimento.
Comentários