Homem é executado a tiros dentro do carro no bairro Fonseca, em Niterói

Assassinato ocorreu a poucos metros da 78ª DP e chocou moradores da região

Foto: reprodução / internet

Um homem foi brutalmente assassinado a tiros enquanto estava dentro do próprio veículo, na madrugada deste sábado (5), no bairro Fonseca, em Niterói. A vítima, identificada como Thiago Torres, de 39 anos, trabalhava como vendedor de carros e foi surpreendida enquanto estava em um Santana vermelho, estacionado na Rua Tenente Osório.

O crime ocorreu por volta de 1h da manhã e mobilizou equipes do 12º BPM, que foram acionadas após relatos de disparos. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Thiago já sem vida dentro do automóvel. O local do crime, que fica ao lado da 78ª Delegacia de Polícia (Fonseca), foi imediatamente isolado para o trabalho da perícia.

O corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Niterói, onde passou por exames na manhã deste domingo. Ainda não há informações concretas sobre as circunstâncias do assassinato.

Um irmão da vítima, que preferiu não se identificar, relatou que a família está abalada e sem respostas. Segundo ele, ninguém sabe o que teria motivado a execução, e as únicas informações até agora apontam que Thiago foi morto dentro do próprio carro.

Moradores da rua disseram ter acordado com o barulho dos disparos e ficaram assustados com a violência repentina na região, considerada até então tranquila.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que deve analisar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas