Homem é preso após matar e esquartejar amigo no Morro de São Carlos, no Rio
Crime macabro é descoberto após desaparecimento da vítima; partes do corpo foram cozidas e jogadas no vaso sanitário
Homem mata e esquarteja amigo no Morro de São Carlos; restos mortais foram guardados na geladeira e parte do corpo foi triturada.
Um crime brutal chocou os moradores do Morro de São Carlos, na região central do Rio de Janeiro. Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (16) após assassinar, esquartejar e esconder o corpo do amigo Thiago Lourenço Morgado dentro de uma geladeira na casa onde moravam juntos. O homicídio teria ocorrido no domingo (13), após uma discussão entre os dois.
De acordo com informações da Polícia Civil, o autor do crime esfaqueou Thiago, esquartejou o corpo e armazenou partes dele na geladeira. Em uma tentativa macabra de ocultar o assassinato, outras partes foram cozidas, trituradas em um liquidificador e descartadas no vaso sanitário.
A descoberta do crime foi feita por agentes da 6ª DP (Cidade Nova) e da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investigavam o desaparecimento de Thiago. A ação contou com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).
O local passou por perícia e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O suspeito foi autuado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Ainda será investigada a relação entre a vítima e o autor, bem como a motivação do crime. A Delegacia de Homicídios segue com as apurações para esclarecer todos os detalhes do caso.
Comentários